[NEGADA] Tempo de compra e venda no Heaven.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Synned

Neutro
VIP
Entrou
Out 5, 2012
Pontuação de reação
23
Cubos
0
Bom eu jogo no aurora e no Heaven e percebi que o tempo que compra e venda dos dois servidores são diferentes. No aurora a compra/venda é instantâneo enquanto no Heaven demora 1 segundo. Minha sugestão é que no Heaven o tempo de compra/venda seja o mesmo do Aurora pois muitas vezes fico com itens que não completam 1 pack (64) e pra vender de 1 em 1 a cada 1 segundo acaba demorando um pouco.
Eu gravei um vídeo da diferença do tempo de compra de um servidor para o outro.
http://www.youtube.com/watch?v=9C_dxjIQQV8&feature=youtu.be

Concordo, você acaba gastando mais seu dedo clicando e não vendendo ou comprando as coisas.
Resumindo: gasta o triplo de "dedadas" para fazer a mesma coisa que em outro server é uma "dedada" só.

Tu gasta mouse, gasta tempo. E sabe quem tem 500 packs daquilo para vender, ainda mais se você jogar tendo loja.

Concordo, você acaba gastando mais seu dedo clicando e não vendendo ou comprando as coisas.
Resumindo: gasta o triplo de "dedadas" para fazer a mesma coisa que em outro server é uma "dedada" só.

Tu gasta mouse, gasta tempo. E sabe quem tem 500 packs daquilo para vender, ainda mais se você jogar tendo loja.
Logo eu que tenho mouse de 10 Conto... como fica se quebrar? '-'

Cara você Não tem mais nada pra faze não né esse tempo motivo muito play vendendo/comprando mesmo tempo a e fica normal mais mesmo a sim essa não e 1 sugestão viável por motivo que não ta bugado nem com problema

Cara você Não tem mais nada pra faze não né esse tempo motivo muito play vendendo/comprando mesmo tempo a e fica normal mais mesmo a sim essa não e 1 sugestão viável por motivo que não ta bugado nem com problema
Véi para de usar dorgas faz mal

Vai vender 36 packs de pedregulho na warp vip ou 63 bricks lá no Heaven e depois no aurora. E essa área é de sugestão para melhorar os servidores para os players. Se tem player que acha que isso é necessário a staff tem que analisar.

Desnecessário.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar