[NEGADA] Tempo /X1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AldoNt

Excelente
VIP
Entrou
Mai 26, 2013
Cubos
0
Acho que deveriam dar um tempo pelo menos uns 20 ou 30 segundos pro player vencedor do /x1 pegar os itens do chão, Porque muitas vezes você dropa alguém no /x1 e outra pessoa desafia um certo player e não da tempo de pegar os itens do player dropado pois o x1 de ambos já iniciam imediatamente e o player é teleportado para o spawn.

Não é servidor PvP para ter 30 segundos para pegar itens do chão.
Não Apoio!

iYoungXD disse:
Não é servidor PvP para ter 30 segundos para pegar itens do chão.
Não Apoio!
Survival tem PvP também seu demente. Antes de criticar ou opinar sobre algum assunto, consulte.

AldoNt disse:
Survival tem PvP também seu demente. Antes de criticar ou opinar sobre algum assunto, consulte.
Você ja viu algum servidor survival que tenha 30 segundos para pegar itens do chão? Não ha motivos de discussão.

iYoungXD disse:
Você ja viu algum servidor survival que tenha 30 segundos para pegar itens do chão? Não ha motivos de discussão.
Não determinei 30 segundos cidadão. to sugerindo alguns segundos no /x1 se está com dúvidas, leia o tópico novamente.

AldoNt disse:
Não determinei 30 segundos cidadão. to sugerindo alguns segundos no /x1 se está com dúvidas, leia o tópico novamente.
"Acho que deveriam dar um tempo pelo menos uns 20 ou 30 segundos pro player vencedor "

Não mesmo?

iYoungXD disse:
"Acho que deveriam dar um tempo pelo menos uns 20 ou 30 segundos pro player vencedor "

Não mesmo?
20 ou 30!!!!!!!!
Você tem Cindro? MDS
Só fala se apoia ou não, evita ficar falando merda.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar