[NEGADA] Ter algum tipo de Pedra Alarme de volta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

tafstudio

Neutro
VIP
Entrou
Fev 16, 2012
Cubos
0
Venho através desta, dizer que queria muito ter de novo algum tipo de alarme como era antes com a coal ore e logo em seguida com a esponja, pois os grifs e invasões seriam mais fáceis de ser resolvidas, e fazendo assim as pessoas pensarem um pouco antes de fazer bobeira... ajudaria muito :)

Seria bom, este foi um dos motivos que me fizeram parar de jogar pois voce constroi sua plantaçao epica vem alguem e rouba/destroi tudo

Apoio, atualmente não vale a pena fazer plantações milenares (no mundo normal), basta um vacilo e sua plantação e roubada e grifada e no final quem sai perdendo e você, que ainda nem descobre o invasor para fazer a denuncia :(.

apoio principalmente eu que não sou vip não posso ter um terreno no region assim queria fazer uma plantação épica de fungo e posso?Não tem que ter um otario nubão pra roubar meus fungos e assim perdendo 30k ou mais em fungos!

apoio, mas com preços bons, n da pra ter pedra alarme por 10k que nem na ultima vez

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar