zVinnycius disse:
eu não sei se isso ficaria bom ein cara parece um pouco confuso
Depois que se acostuma tudo fica mais fácil, isso seria muito útil na minha opinião e na opinião de muitos.
xHwadbx disse:
Apoio, isso empediria que player's invadissem seu mob/pesqueiro etc.
esqueci de acrescentar no tópico, mas ao tentar entrar na region, aparecerá a mensagem "Você está banido desse terreno pelo proprietário, portanto será teletransportado para o spawn" algo assim entende? no caso a mensagem vai de acordo com o gosto e opinião da staff...
Glover disse:
O objetivo do comando pelo que eu entendi e pra não permitir a entrada do player no terreno ou seja ele n poderá entrar,só podera se o dono permitir
Apoio evitando muitos roubos
esqueci de acrescentar no tópico, mas ao tentar entrar na region, aparecerá a mensagem "Você está banido desse terreno pelo proprietário, portanto será teletransportado para o spawn" algo assim entende? no caso a mensagem vai de acordo com o gosto e opinião da staff...
TechubaMins disse:
Não entendi, mais pelo que li
o objetivo dessa sua sugestão é dar um comando que servira para banir um player da sua region
que vc n '' quer '' mais que ele venha?
Sim, esqueci de acrescentar no tópico, mas ao tentar entrar na region, aparecerá a mensagem "Você está banido desse terreno pelo proprietário, portanto será teletransportado para o spawn" algo assim entende? no caso a mensagem vai de acordo com o gosto e opinião da staff...
UzzAbel disse:
Ficou meio sem sentido o comando *-
Sua opinião.
Danielweber54 disse:
Não entendi o objetivo do comando...
Ué, o comando é para alguém não entrar no seu terreno, vamos supor que você tem um inimigo e ele tem sethome lá e gosta de ficar indo lá encher o saco, é mais fácil fazer uma denuncia para tirar uma sethome ou digitar /terreno banir fulano ?