[NEGADA] terreno da copa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

thierryjordy

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 28, 2013
Cubos
0
Como tds sabem saiu pra venda os terrenos da city da copa, bastante players compraram, e andei indo em vários servers pra ver como ta os terrenos e no /g, d tds os servers q eu fui sempre tem uns players reclamando q queria q os terrenos fossem pvp on para fazer arena na city, mais tem outros players q querem o pvp off, então minha sugestão é que criassem um comando com o preço a escolha da staff, e quando vc entra no seu terreno da city da copa e digita o comando exemplo /pvp on, vc deixava seu terreno on assim daria parar fazer arenas la.Pois o terreno é 50x50 e n tem muita coisa pra fazer alem de arena,loja,casa,pixel,bandeira e pesqueiro.

zJunioR51511 disse:
Nao apoio,nao tenho certea mas acho que e inviavel.

@OFF:Chile ownaaaaaaaaaaaa
já viu evento fight tem 2 lados onde os ganhadores fica onde os caras q estão esperando fica os 2 lados são pvp off e dentro é pvp on e pra deixar essa parte tem um comando q deixa pvp off a área q vc quiser então n é inviavel

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar