[NEGADA] Terrenos do Kratom/Imperios

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

harumaki

Neutro
Entrou
Mar 24, 2013
Cubos
0
Eu e meu amigo Minattus estavamos querendo comprar 2 terrenos 50x50 para ficar 100x100, um do lado do outro, mas é muito chato contar para ficar um terreno do lado do outro, ou seja, ficar 100x100, intão minha sujestão é que coloquem o terreno "Extra Grande" ou qualquer outro nome, que seria um terreno 100x100 pelo valor de 10k(10.000 Money).

Obs:Primeiro tópico peguem leve comigo :)

Preguiça, não. Pra fazer um terreno 100x100, teria que comprar 4 terrenos, um do lado do outro, formando um quadrado. Mas e se ele errar o cálculo e sobrar um quadrado de fileira? Ele sai no maior prejuízo, pois perde 5k e ainda tem que calcular tudo novamente. Pensem antes de opinar, por favor. :/

Preguiça, não. Pra fazer um terreno 100x100, teria que comprar 4 terrenos, um do lado do outro, formando um quadrado. Mas e se ele errar o cálculo e sobrar um quadrado de fileira? Ele sai no maior prejuízo, pois perde 5k e ainda tem que calcular tudo novamente. Pensem antes de opinar, por favor. :/
Acho que nada que uma simples aula de matemática não ajude.
Primeiro conte 25 25 e o bloco do centro de comprar ;)
Confira umas 3 vezes.
5 terrenos de 100x100 daria ao todo 500x500 oque seria muito fácil.

Pensem antes de opinar, por favor. :/
Acha que não pensei não ?
Eu apenas falei oque eu pensei =)

Topic - Não apoio.

Acho que nada que uma simples aula de matemática não ajude.
Primeiro conte 25 25 e o bloco do centro de comprar ;)
Confira umas 3 vezes.
5 terrenos de 100x100 daria ao todo 500x500 oque seria muito fácil.

Acha que não pensei não ?
Eu apenas falei oque eu pensei =)

Topic - Não apoio.

Sim, eu sei que é a sua opinião, e apoio isso. Mas há um pequeno erro no servidor que, quando você compra uma 50x50, certas vezes ele fica 51x51 e outras fica 49x49. Já aconteceu comigo, tenho uma que ficou 51x51. Mas tudo bem, não vou discutir. ^^

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar