[NEGADA] >> Tesouros -Classic-

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zitadam

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Cubos
0
Olá !
Os únicos que não foram beneficiados totalmente com o novo sistema de Tesouros foi o Servidor Classic ( não ,eu não jogo mais lá ) ...

Entretanto , eu sei que é difícil abrir o tesouro dado o dano dos mobs e o fato de não haver encantamentos .

O fato é que não as capirotos são desativadas e mesmo assim vem nos tesouros do servidor CLASSIC .

Minha sugestão é que itens sejam substituídos :

- 1 Pack de Capira por 2 Packs de Maça dourada ;

E que os a dificuldades dos mobs sejam diminuídos , pois fica difícil abrir sozinho !

Bom, eu não jogo no Classic mas se vc diz que vem capiroto nos baus mesmo sendo desativada não tem logica ._.
Apoio.

igortheminer disse:
parece ser uma boa ideia, se as capiras estão desativadas pq vão colocar nos baus?
Ele esta falando que a capira esta desativada neste servidor entao para recompensar colocar 2 packs de macas do capiroto sem encantamento !
BigLou disse:
Bom, eu não jogo no Classic mas se vc diz que vem capiroto nos baus mesmo sendo desativada não tem logica ._.
Apoio.

Apoio
Jogo no classic :p
Pra se ter uma ideia eu tenho 500 de espadas e to com 3lvl5 um lvl6 7 e 8
E vou esperar um VIP pra abrir eles
Pois sem VIP e praticamente impossível

Lá no classic um lvl1 demora uns 10min só pra matar os mobs
E se gasta em um lvl1 meio pack de maçã dourada

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar