[NEGADA] [Tesouros]-Livros!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

hadler123

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 3, 2012
Cubos
0
Bom eu queria dar minha sugestão não sei se vocês irão concordar mais estive pensando muito não tem stats e nem vip para poder ganhar um livro level 11 ou de nivel inferior então pensei se tem /vendervip /venderdesban por que não poderia ter /venderlivro [level] [preço] assim muitos não são robados e tambem facilita para todos e para staff que não irá precisar ficar respondendo denuncia de players robados!
Bom essa foi minha sugestão para facilitar o jogo de todos obrigado!

Apoio, boa ideia cara , tipo ai colocava o id do livro no /venderlivro e assim que vendesse o livro iria pro inventario de quem comprou , muito bom!

Apoio muito, mais se fosse assim porque não um sistema de troca para todos os itens ? ;-; gaiolas, ovo de blaze, s10...

Não apoio, o livro de tesouro é só mais um "item" que se pode vender no in-game, caso seja criado um sistema desses, muitos irão pedir para criar um sistema para vender p10. ovo de blaze, etc.

iWarneed disse:
Apoio muito, mais se fosse assim porque não um sistema de troca para todos os itens ? ;-; gaiolas, ovo de blaze, s10...
pq da pra fazer isso com uma placa normal, livro vc n tem como saber o level do livro

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Token disse:
pq da pra fazer isso com uma placa normal, livro vc n tem como saber o level do livro

Algumas pessoas não conhecem o iteminfo e acabam sendo roubadas...

cada livro tem seu id próprio,acho que assim ficaria muito dificil acatarem essa sugestão..

Vai ser dificil cara, porque o numero de livros é muito maior do que o numero de vips, assim o flood seria abusurdamente terrivel se for visivel para todos.

Ao envéz de ser uma venda visivel para todos, podia ser /venderlivro (código) (preço) (nick), e poderia ter um delay entre cada venda.

iWarneed disse:
Algumas pessoas não conhecem o iteminfo e acabam sendo roubadas...
a cl deveria colocar uma mensagem automatica explicando como usar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar