Apoio.. ^^
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!então eu upei a toa antes ja teve essa votação e não tiraram. que um serve sem tesouro vai pro orgiens ou fenix vlw flwiTom2805 disse:Tu para de jogar mais 30 voltam a jogar,ent ql tu acha + vantagem? perder 1 player ou ganha 30 e voltar o sv para melhor? não pensa só em vc,pensa no sv q ele pode melhorar pois se continuar assim todos eles vão falir
ui,então tu quer ver seu sv falir? então vai nessa,se prepara q seu sv vai falir e eles vão abrir outro sem tesouro,e outra eu nem jogo mais,só quero mesmo q eles arrumem os svs para os players atuais.gustavo60192 disse:então eu upei a toa antes ja teve essa votação e não tiraram. que um serve sem tesouro vai pro orgiens ou fenix vlw flw
então se não joga pois eu jogo quero assim ja falei e repito que 1 serve sem tesouros origens fenix ta aeiTom2805 disse:ui,então tu quer ver seu sv falir? então vai nessa,se prepara q seu sv vai falir e eles vão abrir outro sem tesouro,e outra eu nem jogo mais,só quero mesmo q eles arrumem os svs para os players atuais.
Mano,tu tem algum problema? Origens e Fenix lotados,agora olha os outros servers,menos de 100 e o unico que ta mais ou menos é o aurora,se tirar os tesouros é a ultima salvação de todos os outros servers,como classic,hardcore,titan,heaven e muito outros que estão quase falindo,agora você sabe o que acontece se deixar? Se deixar vai passar uns 3 meses e a Craftlandia vai fechar igual fizeram com os atuais,ou seja teu servidor que tu joga vai ser fechado e se tu não é mais vip você irá ter desvantagem no servidor que seria aberto caso os outros fossem fechado,ou seja essa é a ultima chance dos players fazerem sugestões e ver se a staff aceita para ter a mudança,então você que está negando a sugestão pense bem,pois o seu servidor poderá deixar de existirgustavo60192 disse:então se não joga pois eu jogo quero assim ja falei e repito que 1 serve sem tesouros origens fenix ta ae
cara os serves com tesouros não vam deixa de ter tesouros logo logo eles lança mais 1 serve 1 para de encher saco cara se paro de jogar então não se imposta i eu que jogo se importoiTom2805 disse:Mano,tu tem algum problema? Origens e Fenix lotados,agora olha os outros servers,menos de 100 e o unico que ta mais ou menos é o aurora,se tirar os tesouros é a ultima salvação de todos os outros servers,como classic,hardcore,titan,heaven e muito outros que estão quase falindo,agora você sabe o que acontece se deixar? Se deixar vai passar uns 3 meses e a Craftlandia vai fechar igual fizeram com os atuais,ou seja teu servidor que tu joga vai ser fechado e se tu não é mais vip você irá ter desvantagem no servidor que seria aberto caso os outros fossem fechado,ou seja essa é a ultima chance dos players fazerem sugestões e ver se a staff aceita para ter a mudança,então você que está negando a sugestão pense bem,pois o seu servidor poderá deixar de existir![]()
Então tá,vai jogar no teu server e espera ele falir aos poucos.gustavo60192 disse:cara os serves com tesouros não vam deixa de ter tesouros logo logo eles lança mais 1 serve 1 para de encher saco cara se paro de jogar então não se imposta i eu que jogo se importo