E emerson junior Razoavel VIP Entrou Set 17, 2015 Mensagens 1,084 Cubos 0 Jun 21, 2016 #21 KezNo disse: Não apoio, isso estragará a economia ... Clique para expandir... e dai to nem ae pra economia
KezNo disse: Não apoio, isso estragará a economia ... Clique para expandir... e dai to nem ae pra economia
KezNo Craftlandiano Entrou Mai 14, 2011 Mensagens 2,372 Cubos 0 Jun 21, 2016 #22 emerson junior disse: e dai to nem ae pra economia Clique para expandir... Então você é o cara que apenas se importa com sua opinião e não com as dos outros? Meus parabéns, vai longe na vida. Não me cite mais, se caso ocorrer irei lhe denúnciar por possível iniciativa de flame. Obrigado e tenha uma boa noite.
emerson junior disse: e dai to nem ae pra economia Clique para expandir... Então você é o cara que apenas se importa com sua opinião e não com as dos outros? Meus parabéns, vai longe na vida. Não me cite mais, se caso ocorrer irei lhe denúnciar por possível iniciativa de flame. Obrigado e tenha uma boa noite.
Steve Austin Lendário VIP Entrou Jul 22, 2014 Mensagens 22,785 Cubos 0 Jun 21, 2016 #23 Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.