[NEGADA] The Ultimate /floresta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Galinha

Excelente
Entrou
Jun 20, 2014
Cubos
0
Olá galera, quem aqui lembra do /floresta antigo? Quem não se lembra era um lugar cercado no mundo de eventos (eu acho) que tinha algumas árvores para pegar madeira, folhas, maçãs, drops de /kit nb, era reposto quando o server reiniciava e que foi retirado dos servidores atuais, como podem ver:

QVegLIf.png

Pensando nisso e se o /floresta fosse assim? Um mundo infinito repleto de Mudas de todo tipo de árvore, inclusive as das versões mais novas?

rBc2gid.png

Acho que seria legal para pegar uma madeira enquanto se explora um mapa novo.

123123 disse:
Valeu!

Magichian disse:
Legal seu apoio!

alfs disse:
não apoio, desnecessário
Não afetaria o /minerar atual, que praticamente não é usado, e quando há alguém lá são grieffers e pessoas tentando fazer um /arena como antigamente.

ErasmusAngeles disse:
Desnecessário, não apoio.

Enviado por mTalk
Não é desnecessário, nem é necessário e sim é uma melhor alternativa, seria muito mais adequado para os servidores sobrevivência a obtenção de recursos da forma normal, afinal é um servidor de SOBREVIVÊNCIA, não um quase um modo criativo como está sendo com a AdminShop vendendo estes recursos, acredito que seria melhor a obtenção desses recursos em um lugar que ofereça essa oportunidade, os biomas novos são difíceis de encontrar, ajudaria tanto na economia, melhorando as trocas entre jogadores, VIPs ou não, e não sendo só juntar coins e comprar na AdminShop, isso tira parte da graça do jogo e incentiva ainda mais a economia a se restringir a certas áreas, como pesca para minérios e a AdminShop para madeira.

Apoio dms, foi desativado /floresta? ;-;
E aqueles que não apoiaram ai em cima não sabem pensar... so digo isso...

Basta ir para /minerar.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar