[NEGADA] Tirar dc do glad

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zDi3sIrae

Craftlandiano
VIP
Banido
Entrou
Ago 9, 2014
Cubos
0
Olá caro leitor venho através desse tópico fazer uma sugestao sobre o disconnect (dc) no evento gladiador.Está tendo muitos players
que estao ultilizando o dc como uma forma de alterar seu modo de jogo entre (limpo/cliente alternativo).Por exemplo enquanto a staff nao chegue ao gladiador está tendo muito hacks até em contas vips e quando a staff chega eles dao dc e instalam seus macros tradicionais e volta ao gladiador limpo contedo uma grande vantajem conquistada com a ultilizaçao de hack no glad.Sem contar que esta tendo player que está usando o dc para ajudar na 'revisao de ban',por exemplo estao usando hack no glad e um player rival grava o sujeito de hack da dc loga de macro e printa,depois ultiliza a print na revisao de ban. Minha sugestao é que retirem o dc do glad

Obrigado a atençao de todos

Tá, e qual sua sugestão pra evitar que isso aconteça ? T.T
Não apoio.

Apoio man, mas tipo quem for derrubado tbm vai sai bem prejudicado..

viker11 disse:
Apoio man, mas tipo que for derrubado tbm vai sai bem prejudicado..
Tudo tem um lado bom e um lado ruim prefere um glad full hack ou um ou dois players caindo como sempre acontece

X Di3sIrae x disse:
Tudo tem um lado bom e um lado ruim prefere um glad full hack ou um ou dois players caindo como sempre acontece
Prefiro aguentar uns hack's do que não ir gladiador :p

não apoio, sempre tem jogadores que vão gladiador que não tem um pc bom e são derrubas facilmente

Não apoio, semana passada mesmo minha net caiu 2 vs no glad e pude voltar normalmente pQ minha net volta rapido, se não fosse esse sistema teria saido do glad em 10 min.

E outra oQue irá adiantar? É só os cara ir de hack desde o começo.

Apoio, isso aconteceu no PREMIUM, muitos players deslogavam e logavam com hack, quando um MOD apareceu no glad muitos jogadores saíram e voltaram com macro.
Mas como já tinham tirado muito set/capira dos membros de clans rivais obtiveram vitória.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar