Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu realmente não entendo onde a staff quer chegar colocando estes plugins.
primeiro eles colocam um plugin que se o cara deslogar durante o pvp ele toma ban de 15 minutos.
depois colocam um plugin que se o cara morrer ele não dropa o set, tipo um plugin te obriga a continuar no pvp ate morrer ou matar, mas ao mesmo tempo ele lhe passa um "metiolate que não arde" para que caso vc morra vc não drope seu set.
agora eles colocam um plugin que novamente tem o objetivo de obrigar a pessoa aa continuar o pvp ate morrer ou matar, mas pra que? se o cara vai morrer e não vai dropar os itens mais caros?
Qual o sentido nisso?
vai la no deadly pra ver qnts vezes dou /homeFalo o que nunca deu /home...
Parabens cara , realmente eu tambem acho que nao vale a pena gastar com money da vida real em vip , e respeito ateEu nunca gastei 1 real com vip , peguei na raça o money e comprei
Eu era player free por muito tempo , e quando isso foi implementando consiguia ir pvp de boa o.o
Existe dc , e além do mais o pvp ta muito fraco com o comando /insure e agora esse deu um basta![]()
Não importa a maneira que foi, você precisou de dar /home não precisou? então pronto, isso pode ser o caso de muitos players não vips. Já que é só nós que sofremos com esse plugin ^^vai la no deadly pra ver qnts vezes dou /homeso dou /home pra reparar nem em 5x1 nao dou /home se nao for pra reparar
Eu nunca gastei 1 real com vip , peguei na raça o money e comprei
Eu era player free por muito tempo , e quando isso foi implementando consiguia ir pvp de boa o.o
Existe dc , e além do mais o pvp ta muito fraco com o comando /insure e agora esse deu um basta![]()
NAO APOIO, VOCÊ DA /HOME NO MEIO DO PVP E AINDA QUER TER MORAL DE FAZER UMA SUGESTÃO PRA DESATIVAR? SEM VERGONHA POW
n apoio,cara no minecraft tem que ficar preparado para o que der e vier (this is sparta)
Ignorante ? Só expressei minha opinião .Mano , você é um hipocrita, não duvido nada vc ter pegado vip antes de lançar essa droga de plugin. Então fica queto , porque vc não sabe oque é passar por isso --'
Ignorante
Ooo idiota , dane-se se alguem da home quando está em pvp , deixa acabar seu vip , vier 50 negos com auto rushar e vc e nao conseguir da home. Ai quero ver vc abrir a boca pra falar merda
Apoio 100%, aonde ja se viu isto? Quer dizer então STAFF, que para ir PvP sem morrer tenho que ser VIP, ou ficar dando dc? O minímo que a STAFF poderia fazer era colocar isto para os VIP's...