[NEGADA] Tirar tapete magico (mc)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lucaskf

Neutro
Entrou
Jun 4, 2012
Cubos
0
Todos aqui sabemos que os vips tem 1 tapete magico chamdo "mc".

O mc é muito lag para ser usado entao eu vou dar a sugestao de tirar esse plugin oe pelomenos editar para que ele funcione direito e que nao lag os players que estao nele e os outros que estao perto.

Espero pelo apoio de vcs (=

Não Apoio

MC é privilégio vip antigo, muito difícil ele ser retirado sem mais nem menos.

Nao apoio . O mc faz parte do pacote de vantagens (vip) se for para tirar o mc terá de abaixar o preço em reais do vip :/

É o privilégio VIP que muitos apoiam, Você disse que dá LAG e que retirassem certo? Se dá LAG no Seu, Evite usar. Mais ai iria prejudicar players que são sentem LAG e gostam de utilizar tal comando. É melhor ele com LAG que nada. Para mim pelo menos é normal.

Não apoio, o mc existe muito tempo e sempre foi privilegio vip, teve um tempo que ele foi desativado por bugs e que fez muitos jogadores ficarem triste por não poder usar para construir ou se proteger de traps, o mc não traz lagg aqui no meu pc e eu uso quase sempre e não vejo motivos para desativar ou concerta ele já que ele funciona corretamente.

Cara dindin eu tenho e seu tu fica ai dizendo que nao tenho dinheiro vc vai se ver comigo li**

Pi Pi Pi Pi Pi... Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
*Louco Detectado*

Mano, não sei como você teve a coragem de criar esse tópico.
Namoral ;-;
Ninguem vai apoiar.
Alias, ninguem ta apoiando ;-;
E não da lag --' só com você
Totalmente.
NÃO APOIO.

Nunca tive lag com mc e simplesmente ele é ótimo para construir qualquer coisa,sem mc é muito ruim fazer construções entre outros.
Não apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar