aproveita e desativa as poçoes de beber, a e também desativa, as armadura, espada e arcos. porque daqui apouco isso vira 1.7.3 que sacoooooooooo
não apoio
não apoio
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!;-;Não, eu adoro tacar poção e estragar o PvP hue hue br
só votei nessa pq foi ofensivo, se fosse uma opção normal como: Não apoio, eu votaria na outra
pq n apoia? curte uma dano2 ne?aproveita e desativa as poçoes de beber, a e também desativa, as armadura, espada e arcos. porque daqui apouco isso vira 1.7.3 que sacoooooooooo
não apoio
Para sua informação, eu nunca joguei pots arremessáveis.curte jogar umas dano 2 ne? q dlç em
pq n apoia?
Claro, não sou nenem chorao.;-;
pq n apoia? curte uma dano2 ne?
podem fazer parte do mine, mas se esta estragando desativa, mas msm assim, como vc disse, diminuir o dano tambem servePara sua informação, eu nunca joguei pots arremessáveis.
Eu não apoio pois essas pots fazem parte do mine, elas tanto podem fazer mal quanto fazer bem. No pvp existe arco, espada, cachorro, e etc, as pots são só mais uma arma que quem souber usa-las vai ter vantagem.
Porem eu venho percebendo que está muito fácil dropar alguém com pots de dano 2, por isso acho que a sugestão mais viável é que diminuam o dano das pots de dano 2, o que eu apoio.
Para sua informação, eu nunca joguei pots arremessáveis.
Eu não apoio pois essas pots fazem parte do mine, elas tanto podem fazer mal quanto fazer bem. No pvp existe arco, espada, cachorro, e etc, as pots são só mais uma arma que quem souber usa-las vai ter vantagem.
Porem eu venho percebendo que está muito fácil dropar alguém com pots de dano 2, por isso acho que a sugestão mais viável é que diminuam o dano das pots de dano 2, o que eu apoio.
nem curto mt sucrilhos kra....Claro, não sou nenem chorao.
Quer sucrilhos? a não sucrilhos é coisa macho, não te bebe.
Ae já ouvi falar no server 1.7.3 e classic? cola lá não tem poção.
#PartiuUsaDano2
na vdd nem foi essa a intenção ne mas okE outra cara, aprende a fazer um enquete decente, o único objetivo da sua enquete é criticar as pessoas que jogam as pots.
Você usa argumentos inteligentes, avatar da mari graciolli e cita sabotage em cima do avatar, gostei de você
Mas não é o dano 2 que ta forte, é o p4 que ta fraco, e pot arremessável não ta tão OP agora que não da mais pra agrupar pot
da dano qnd jogam 9 e vc ta com poca vidaNão apoio, isso nem da dano direito, e porq retirar? Se fosse pra tirar tinha q ser na época de pot agrupada, e antes que pergunte porque não tirar, o motivo é que é outra arma para o pvp.
Não uso esse tipo de pot no pvp, mas não acho que seja preciso tirar.
esta dificil qnd vem os kra e joga 9 de uma vez qnd vc ta com poka vida, pvp é espada e arco, n é jogar pocao ^^ isso é a mesma historia do arco... e n precisa nem desativar, so diminuir o dano ta bom jaDesativa a espada também, que tal? Ou o arco? Velho, poção é um recurso de PVP do jogo. Se houvessem bugs, ou qualquer outro problema, beleza. Mas está funcionando. Não aguenta ir pvp com poção? O server 1.7.3 está aí pra isso. Você só deu essa sugestão porque "está difícil e atrapalha". Comece a comprar poções e sair tacando nos outros ao invés de dar sugestões que com certeza serão negadas.
Além disso, as poções já ficaram muito ruins na versão 1.6. Quer mais ainda?
(E não, eu não vou PVP, muito menos com poção. ^^)
pq n apoia? curte uma dano2 ne?