[NEGADA]TNT abaixo de um certo ponto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

maximusg4r

Neutro
Entrou
Mai 5, 2012
Pontuação de reação
1
Cubos
0
minha sugestao é:

Sei que TNT não e permitido ser usado para não prejudicar outros jogadores do servidor, mas seria, talves, uma boa idéia poder usar a TNT abaixo de um certo ponto, pois nao a tantos geitos deprejudicar os jogadores no subsolo. ex: abaixo de Y:30 ( ou 25 ), poder usar :tnt: .

off: cheirinho de negação :pinch:

mas e se eu tiver uma fazenda subterranea? ai nao da
tnt = grief

mas o cara nao iria fazer uma casa subterranea e ficar com as TNT pra protege a casa, pq ele n vai querer ser banido e n vai construir casa suteraneas (nunca vi 1)

Seria mt bom mas o creeper ja ta bom(esqueci que ele nao explode pra quebrar explode Pra MATAR)

PARE DE COPIAR MINHA COR DE FONTE xD

anyway poderia ter um sistema para nao explodir blocos protegidos, se existir, eu apoio
Ngm ta de copiando se ela quiser colocar essa cor de fonte ela coloca

Impossivel. Tal função pediria um plugin totalmente novo, e criado do zero, alem disso, se eu encher uma area 100x100 do 6 até o 30 ( onde não iria mais explodir) e acionasse as TNT's, as explosões iriam chegar até a superficie. Isso sem contar com a possibilidade de fazer uma "torre" subterranea, e explodir as TNTs de baixo.. as de cima, alem do limite, iriam explodir tambem, pois o sistema de explosão de TNT por outra TNT é totalmente diferente do sistema de ativação por fogo/redstone.....

por mim nao esplodir blocos protegidos ta bom =)

edit: não entendi nada q o nightwish falou =x

Concerteza vao dar um jeitinho de grifar com TNT... e deixem de ser preguiçosos minerar eh melhor q explodir oq estiver no caminho, vc lucra pedras, carvoes,ferro eventualmente ouro e diamante (querem explodir diamante sem querer e nao ganhar o item ? o_O)

N
A
O

A
P
O
I
O

ué, mas quem quiser usar usa, quem n quiser .....

off: vai facar logico se eu colocar 'quem n quisern usa'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar