vitor emanoel g. h. s.
Neutro
já pararam para pensar que porque só vip pode construir loja pois é essa lei é ridicula já pararam para pensar que todos tem direito a abrir loja porque como eu já vi existem muitos poucos vips no servidor e a mudança dessa lei ajudaria até na economia do servidor porque voces caros craftlandianos não acham.que a loja official do servidor é uma droga vende e compra muito pouca coisa e dificulta a nossa vida ce não fosse as lojas não officiais do servidor.nós já estariamos na cova da falencia da economia do servidor pro lado dos menbros do craftlandia(não vips) e também causaria a falencia dos vips.então eu pido e faço muita birra que éssas ojas officiais do servidor são uma vergonha.por isso apóie que acha que éssa lei é valida.lenbrando vips não poden discordar.
e quem não é vip consegue fazer loja más tenque ficar no caixa ou a loja só vender ou comprar por encomendas.por isso eu pido meu caro moderador do server 1,2,3,4,premuin,hardcore,classic e region.e eu até gosto um pouco do moderador do servidor regionque é o netolokao.então é hip é hurra é LEOPARDO na birrura.
e quem não é vip consegue fazer loja más tenque ficar no caixa ou a loja só vender ou comprar por encomendas.por isso eu pido meu caro moderador do server 1,2,3,4,premuin,hardcore,classic e region.e eu até gosto um pouco do moderador do servidor regionque é o netolokao.então é hip é hurra é LEOPARDO na birrura.