[NEGADA]Tree assist (ajuda com folhas voando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Limahel

Neutro
VIP
Entrou
Abr 5, 2012
Cubos
0
ESSA SUGESTAO JA FOI NEGADA MAS AINDA NAO VOU TIRAR ELA
SE VC APOIA VAMOS TENTAR CONVENCER A STAFF=P

Hoje estou aqui pra ajudar em uma coisa,arvores:

Alguem ja viu uma arvore voando ??
ou
Ja andou pelo bioma floresta sem ver arvores??

Eu quero sugerir um plugin do bukkit q se chama ''tree assist'

Oque esse plugin faz ???
o plugin replanta arvores, nao deixa com que a arvore fique voando ou seja se quebrar o tronco e nao cortar ate o fim da arvore, depois de um tempo o plugin retiraela isso evita aquele vamos dizer spam q vimos , arvores voando e etc
algum dia vc ja achou uma jungle so q ja pegaram todas as arvore?? entao esse plugin replanta as arvores isso ajuda muito dos novatos a encontrar madera e acho q nao causaria problemas
e o masi questionado ,se vcs quebra um bloco todos dropan e sao a sapling certa é replantada

o meu medo é o fato de dropar todas as madeiras assim como o mod ''Tree Feller''e outros, mas ao mesmo tempo eu olho :qual a 'bonificaçao' de ter lvl alto em escavaçao?
muito boa ja a de ser lenhador nao por isso sugiro esse plugin

isso é uma sujestao, eu ja usei o plugin e configurei no meu server e acho q para servidores grandes isso é muito masi util e entao estou escrevendo aqui pra vcs avaliarem

se vc apoia da um up q isso ajuda muito
Link para o bukkitDev http://forums.bukkit...2-5-r1-0.14463/

Sugeriram a mesma coisa no passado e foi negado.
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/34804-negadamod-de-arvores/

Embora tenha sido negada no passado eu apoio. É muito útil e prático, e além disso evitaria cenários feios de árvores "voadoras" por aí.
Editado:
Apoio em partes, mas, pensando por outro lado ia ser desvantajoso para a economia do servidor. Saplings não iam ter mais valor e uma plantação de árvore ia ser inacabável. Ia tirar toda a dificuldade e esforço que os players tem de conseguir as coisas. A única coisa que eu acho que podia mudar é fazer com que as leaves que ficam no ar sumam mais depressa, mas aí fica difícil tbem, por que sempre deixam um bloco de madeira sem quebrar.

Apoio em partes, mas, pensando por outro lado ia ser desvantajoso para a economia do servidor. Saplings não iam ter mais valor e uma plantação de árvore ia ser inacabável. Ia tirar toda a dificuldade e esforço que os players tem de conseguir as coisas. A única coisa que eu acho que podia mudar é fazer com que as leaves que ficam no ar sumam mais depressa, mas aí fica difícil tbem, por que sempre deixam um bloco de madeira sem quebrar.
cara eu comcordo plenamente, isso e verdade talvez ficaria ruim por causa da economia=/

2 Motivos pra nao aceitar essa sugestao mt lag bugs e madeira ia ficar mt facil de conseguir

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar