ESSA SUGESTAO JA FOI NEGADA MAS AINDA NAO VOU TIRAR ELA
SE VC APOIA VAMOS TENTAR CONVENCER A STAFF=P
Hoje estou aqui pra ajudar em uma coisa,arvores:
Alguem ja viu uma arvore voando ??
ou
Ja andou pelo bioma floresta sem ver arvores??
Eu quero sugerir um plugin do bukkit q se chama ''tree assist'
Oque esse plugin faz ???
o plugin replanta arvores, nao deixa com que a arvore fique voando ou seja se quebrar o tronco e nao cortar ate o fim da arvore, depois de um tempo o plugin retiraela isso evita aquele vamos dizer spam q vimos , arvores voando e etc
algum dia vc ja achou uma jungle so q ja pegaram todas as arvore?? entao esse plugin replanta as arvores isso ajuda muito dos novatos a encontrar madera e acho q nao causaria problemas
e o masi questionado ,se vcs quebra um bloco todos dropan e sao a sapling certa é replantada
o meu medo é o fato de dropar todas as madeiras assim como o mod ''Tree Feller''e outros, mas ao mesmo tempo eu olho :qual a 'bonificaçao' de ter lvl alto em escavaçao?
muito boa ja a de ser lenhador nao por isso sugiro esse plugin
isso é uma sujestao, eu ja usei o plugin e configurei no meu server e acho q para servidores grandes isso é muito masi util e entao estou escrevendo aqui pra vcs avaliarem
se vc apoia da um up q isso ajuda muito
Link para o bukkitDev http://forums.bukkit...2-5-r1-0.14463/
SE VC APOIA VAMOS TENTAR CONVENCER A STAFF=P
Hoje estou aqui pra ajudar em uma coisa,arvores:
Alguem ja viu uma arvore voando ??
ou
Ja andou pelo bioma floresta sem ver arvores??
Eu quero sugerir um plugin do bukkit q se chama ''tree assist'
Oque esse plugin faz ???
o plugin replanta arvores, nao deixa com que a arvore fique voando ou seja se quebrar o tronco e nao cortar ate o fim da arvore, depois de um tempo o plugin retiraela isso evita aquele vamos dizer spam q vimos , arvores voando e etc
algum dia vc ja achou uma jungle so q ja pegaram todas as arvore?? entao esse plugin replanta as arvores isso ajuda muito dos novatos a encontrar madera e acho q nao causaria problemas
e o masi questionado ,se vcs quebra um bloco todos dropan e sao a sapling certa é replantada
o meu medo é o fato de dropar todas as madeiras assim como o mod ''Tree Feller''e outros, mas ao mesmo tempo eu olho :qual a 'bonificaçao' de ter lvl alto em escavaçao?
muito boa ja a de ser lenhador nao por isso sugiro esse plugin
isso é uma sujestao, eu ja usei o plugin e configurei no meu server e acho q para servidores grandes isso é muito masi util e entao estou escrevendo aqui pra vcs avaliarem
se vc apoia da um up q isso ajuda muito
Link para o bukkitDev http://forums.bukkit...2-5-r1-0.14463/