Como muitos ja sabem na versao atual de minecraft: 1.3.2
Foi implementado a troca com os villagers, esse topico foi a respeito da criação do /warp trocas!
No /warp trocas teria varias barraquinhas, onde estarao villagers.
Para nenhum "Troll" mata-los existe esse plugin:
http://dev.bukkit.or...lageprotection/
Aqui a descriçao traduzida By: google translate =P
>Um plugin de Proteção muito leve Villager
@edit: nao tenho certeza mas acho que nas configuraçoes de limpar chao e possivel descartar limpar villagers ou coisa do genero
>Uma configuração poderosa
>Você pode configurar quase tudo!
>Opção para Desativar Negociação Villager com permissões
>protege IronGolems
>protege aldeões
Bom pessoal esse foi o topico e a pedido de muitas pessoas eu mudei a fonte e coloquei uma cor mais leve!
No meu primeiro topico o ken falou:
nao ira ser implementado pois, iriam nascer milhares de npcs pelo mapa o que iria gerar um lag imenso nos servidores.
Ken a respeito a isso os npcs so iriao spawnar no /warp trocas que seria um mundo separado
Foi implementado a troca com os villagers, esse topico foi a respeito da criação do /warp trocas!
No /warp trocas teria varias barraquinhas, onde estarao villagers.
Para nenhum "Troll" mata-los existe esse plugin:
http://dev.bukkit.or...lageprotection/
Aqui a descriçao traduzida By: google translate =P
>Um plugin de Proteção muito leve Villager
@edit: nao tenho certeza mas acho que nas configuraçoes de limpar chao e possivel descartar limpar villagers ou coisa do genero
>Uma configuração poderosa
>Você pode configurar quase tudo!
>Opção para Desativar Negociação Villager com permissões
>protege IronGolems
>protege aldeões
Bom pessoal esse foi o topico e a pedido de muitas pessoas eu mudei a fonte e coloquei uma cor mais leve!
No meu primeiro topico o ken falou:
nao ira ser implementado pois, iriam nascer milhares de npcs pelo mapa o que iria gerar um lag imenso nos servidores.
Ken a respeito a isso os npcs so iriao spawnar no /warp trocas que seria um mundo separado