Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Redstone da muuuuuuuuuuito xp.Apoio, menos a do pistão, pois a redstone não vai servir para quase nada se o pistão for desativado, apenas para comercio.
Aceito, isso ajudara muito o server, principalmente na parte de host, que é isso que da mesmo o lag no servidor.
Com certeza o dinheiro que o ricardo ganha com os vips da pra deixar 1 host para cada server.Um host no Brasil é caro mas TODOS nos sabemos que não são poucos que pagam vip mensalmente (as vezes mais de um) então não é justificavel ao meu ver deixarem 1 host pra mais de 1 server. Fogos de artificio depois do dia 5 será realmente desnecessários, vai usar pra que? Porque você respirou? Enfim... o resto nem adianta eu falar porque é indiscutível.
Escolheu mal suas palavras Ed, bugs não tem nada haver com lag. Pode até ser que tenha server nos states com 5 pcs só pra rodar ele mas eu não duvido nada que dava pra por até 2 maquinas com o dinheiro do vip que aqui gera, no minimo 1 pra cada server.TUDO causa lag, tudo que tu quebra, pega, etc, dá LAG, cara, vocês acham que server gringo não tem LAG, mas são só os principais, e lá , host é mais barato, e as vezes eles usam até 5 MAQUINAS para só um servidor, coisa que aqui no Brasil seria impossível.
Não culpem o Host pelo LAG, pode ter certeza que o host da Craftlandia é um dos melhores ao alcance dos Brasileiros, não culpe o host, e sim ao Minecraft, que em si é EXTREMAMENTE bugado.
e no que valorizar as plantações vai ajudar a diminuir o lag? explica ae mlk que eu não entendi
boa cara, desativa o chat também, vai melhorar.. ah aproveita desativa a movimentação dos players também, eles se movendo da muito lag..
ah fala sério cara, o servidor ja ta com quase tudo desativado e quer desativar mais ainda ? pra melhorar 1% de lag e olhe la
olha só os absurdos:
1) fogos de artifícios são client side, ou seja só vai lagar no PC da pessoa, e não no host, ou seja só laga quem for pc da xuxa
2) desativar o pistão? pqp véi os caras só jogam pra juntar dinheiro nesse jogo
3) se desse pra fazer isso eles ja teriam feito
4) isso não vai alterar em nada, o minecraft é baseado em players por chunk, ou seja se ninguém estiver nesses lugares é como se não existissem (apenas ocupam espaço no HD)
5) 1 host no Brasil com essas configs desse servidor sairia por volta de 6 mil por mês e olhe la, quer pagar ?
6) o servidor do minecraft pode ser configurado para usar tal quantidade de ram para tal servidor, ou seja mesmo se deixar todos os servidores desligado e apenas 1 com 330 players ia lagar do mesmo jeito