[NEGADA] ULTIMA SUGESTÃO D4NDE - /Bau

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
a % de um hacker ativar vip é muito baixa, e ngm ira bancar um hack full umb3, cagou nesse post.
% baixa? Ctz cara ? Olha ali os outros clans que foram bloqueados ! Quase todos hacks eram vips e eram bancados ! Além disso os hacks também fazem money e a pura prova disso são os atuais hacks !

PENSA COLETIVAMENTE E PENSA EM QUEM NÃO TEM VIP TAMBÉM POIS OS PRIVILÉGIOS NÃO SÃO APENAS PARA OS VIPS !! NÓS VIPS JA TEMOS MUITOS PRIVILÉGIOS E POR QUE OS NÃO VIPS NÃO PODEM TER SUA IGUALDADE EM APENAS UM MOMENTO COM NÓS??

#PensaColetivamente !

xFiles69 disse:
Nao apoio origens ta perfeito assim e é assim que deve ficar.
voce é da anz né ? ahhhh
FafadoToddynho disse:
% baixa? Ctz cara ? Olha ali os outros clans que foram bloqueados ! Quase todos hacks eram vips e eram bancados ! Além disso os hacks também fazem money e a pura prova disso são os atuais hacks !

PENSA COLETIVAMENTE E PENSA EM QUEM NÃO TEM VIP TAMBÉM POIS OS PRIVILÉGIOS NÃO SÃO APENAS PARA OS VIPS !! NÓS VIPS JA TEMOS MUITOS PRIVILÉGIOS E POR QUE OS NÃO VIPS NÃO PODEM TER SUA IGUALDADE EM APENAS UM MOMENTO COM NÓS??

#PensaColetivamente !
nao faz sentido voce falar que com /bau ou sem /bau a quantidade de hacker e sua 'eficiencia' sera a mesma. nem um pouco de sentido.

Bom, nem jogo mais... só que meu brodi xisDarqui pediu pra comentar
e tenho que obedecer meu imperador

voce é da anz né ? ahhhh
nao faz sentido voce falar que com /bau ou sem /bau a quantidade de hacker e sua 'eficiencia' sera a mesma. nem um pouco de sentido.
Nem um pouco ?? Nem se quer você leu minhas respostas ! Imagina um HACKER com /bau lutando contra um player sem /bau, e ai ???? Ah e sem contar que até mesmo depois você se arrependeria dessa sugestão!

FafadoToddynho disse:
Nem um pouco ?? Nem se quer você leu minhas respostas ! Imagina um HACKER com /bau lutando contra um player sem /bau, e ai ???? Ah e sem contar que até mesmo depois você se arrependeria dessa sugestão!
kkkkkkkkkkkkkkk todos os servidores praticamente tem o /bau no gladiador, e nunca vi alguem reclamar por isso , pq mesmo com /bau ainda tem hacks, imagina sem, pelo jeito , você é mais um 'noob' no pvp.

kkkkkkkkkkkkkkk todos os servidores praticamente tem o /bau no gladiador, e nunca vi alguem reclamar por isso , pq mesmo com /bau ainda tem hacks, imagina sem, pelo jeito , você é mais um 'noob' no pvp.
Opa cara ngm reclama e POR ISSO TEMOS AI A REALIDADE DOS CLANS SENDO BLOCK ! OLHA AI CARA ! Foca no assunto e não foge dele ! Eu noob ? Posso até ser mas aqui nessa história quem quer sair com VANTAGEM é você intt o nub acho que é outro aqui !

2 bjs e fim de papo.

FafadoToddynho disse:
Opa cara ngm reclama e POR ISSO TEMOS AI A REALIDADE DOS CLANS SENDO BLOCK ! OLHA AI CARA ! Foca no assunto e não foge dele ! Eu noob ? Poso até ser mas aqui nessa história quem quer sair com VANTAGEM é você intt o nub acho que é outro aqui !

2 bjs e fim de papo.
ta, certinho

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar