[NEGADA] Um global /g descente !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lucas40

Neutro
Entrou
Set 4, 2013
Cubos
0
O chat global "/g" tem como função a interação / dialogo entre players.
Minha sugestão é que mensagens sem sentido, repetitivas e frases sejam motivos de banimento rígido.
O motivo é que eles deixam afk upando com mensagem automáticas no /g , e prejudica players que estão presente jogando, causando incomodo, e dificultando o uso do /anuncio no qual é gasto 500c, como se já não bastasse mensagens do server, o player gasta 500c dai vem um cara com 1c posta uma mensagem no qual consome com o teu anuncio. Fora outros que citam o próprio nick, tag de clan ou afk.
A Prova cometendo o ato poderia ser 3 prints com as mensagens automáticas em 3 momentos diferentes.

Exemplos:
CWiOE3l.jpg
xr5XueB.png

sotv7lQ.jpg

cara eu concordo e apoio

tem 10 cara diferente fazendo flood e vc gasta 10 minutos pra postar todos floodando, pra eles ficarem 5 minutos banidos de madrugada

repetir 5 vezes a mesma frase tem que levar ban de 1h pelomenos, é muito chato mesmo

lucas40 disse:
A cada 1 minuto não é flood! Aprenda a interpretar as frases.

Desnecessário é esse teu post inútil ! Quando tu for staff tu vem dar opinião. Enquanto isso teu post não é bem vindo. flow
Qualquer tópico público eu tenho o livre direito de opinar.
Desnecessário.

ozamatheus disse:
cara eu concordo e apoio

tem 10 cara diferente fazendo flood e vc gasta 10 minutos pra postar todos floodando, pra eles ficarem 5 minutos banidos de madrugada

repetir 5 vezes a mesma frase tem que levar ban de 1h pelomenos, é muito chato mesmo
A ideia é mensagem repetida ou frases = ban ! Ninguem é papagaio pra falar a mesma coisa o dia todo e se eu quiser mensagens de amor vou no google.

iCuecaMan disse:
Qualquer tópico público eu tenho o livre direito de opinar.
Desnecessário.
Posta quando tiver opinião ou argumento. Não pra ganhar 1 cubo mlk infantil. Só vai no tópico pra falar desnecessário e inviável. Sem saber o motivo da tal sugestão. Inútil!

E outra: Vai ganhar cubo postando algo que preste e não flodando tópico. Flow ignorado.

lucas40 disse:
A cada 1 minuto não é flood! Aprenda a interpretar as frases.

Desnecessário é esse teu post inútil ! Quando tu for staff tu vem dar opinião. Enquanto isso teu post não é bem vindo. flow
Aprenda a interpretar as frases? Dei minha opnião e tentei te ajudar, mto mal agradecido mds

SenhoritaCriCri disse:
Aprenda a interpretar as frases? Dei minha opnião e tentei te ajudar, mto mal agradecido mds

lucasmln disse:
Não apoio, se você tirar print deste flood é só denunciar.

lucasmln disse:
Não apoio, se você tirar print deste flood é só denunciar.

O problema não é o flood individual pqp em. O problema é que eles colocam frases no /g a cada 1 minuto. Dai 20 players postando a cada 1 minuto = global poluído.
A utilidade do global não é postar frases muito menos ficar postando mensagens repetitivas.

lucas40 disse:
O problema não é o flood pqp em. O problema é que eles colocam frases no /g a cada 1 minuto. Dai 20 players postando a cada 1 minuto = global poluido.
A utilidade do global não é postar frases muito menos ficar postando mensagens repetitivas.
Denuncia cara, tenta, pelo menos tenta banir os caras

Qualquer anúncio no /g ou com macro = BAN.
Basta está tirando print e fazendo uma denúncia.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar