[NEGADA] Um Papo sobre o Macro.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nicollaas199

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 14, 2012
Cubos
0
Bom, Estou aqui para propor uma ideia que eu tive.

O macro está desvalorizando muito os servidores, os itens estão ficando baratos, as pessoas estão aumentando seus níveis muito rápido, e também estão pescando muita coisa, em uma noite que a pessoa deixa pescando, ela acorda com uns 3 pack de lagrima de ghast, 1 pack de blaze, e outros. Já que o macro parece que não vai ser desativado estou aqui para propor uma ideia, vocês poderiam aumentar a dificuldade de upar skills de pesca, e também dificultar a pesca de itens, pois todos itens do servidor está desvalorizando. Creio que se nenhuma atitude for tomada, as coisas vão piorar. Também fico preocupado sobre uma coisa, aquele evento do /warp end chamado invasão suicida vocês colocam muitos blazes lá, acho que deveriam colocar menos blazes uns 2 assim poucos vão ter chance de pegar. Mais porque isso ? Para que os itens não se desvalorizem, pois eu acho que eles não vão voltar a serem valorizados, mais temos fazer de tudo para que eles não se desvalorizem mais pois isso está ficando ridículo.

(O fato não é desativar macro e sim dificultar as skill de pesca, e também dificultar a pesca dos itens)

Desde Já, Agradeço.

não apoio pois todos tem o direito de usar macro vc que subir lv rapido?? coloca macro igual todos. não quer serve que tenha macro vai pro matrix (ip: matrix.craftlandia.com.br:1919)

ja ate foi feita uma votação para desativação de macro.

nao apoio, cara se vc nao gosta de pescar e de upar pesca entao nao upa dx nois upa

cara, vc n tem nocao de quanto demora pra chegar em 800 de pesca em servidor sem oceano, imagina se for mais dificil

Wessbo disse:
não apoio pois todos tem o direito de usar macro vc que subir lv rapido?? coloca macro igual todos. não quer serve que tenha macro vai pro matrix (ip: matrix.craftlandia.com.br:1919)

A questao nao é desativar macro e sim dificultar as skills e os itens dropados.

Nicollas199 disse:
Bom, Estou aqui para propor uma ideia que eu tive.

O macro está desvalorizando muito os servidores, os itens estão ficando baratos, as pessoas estão aumentando seus níveis muito rápido, e também estão pescando muita coisa, em uma noite que a pessoa deixa pescando, ela acorda com uns 3 pack de lagrima de ghast, 1 pack de blaze, e outros. Já que o macro parece que não vai ser desativado estou aqui para propor uma ideia, vocês poderiam aumentar a dificuldade de upar skills de pesca, e também dificultar a pesca de itens, pois todos itens do servidor está desvalorizando. Creio que se nenhuma atitude for tomada, as coisas vão piorar. Também fico preocupado sobre uma coisa, aquele evento do /warp end chamado invasão suicida vocês colocam muitos blazes lá, acho que deveriam colocar menos blazes uns 2 assim poucos vão ter chance de pegar. Mais porque isso ? Para que os itens não se desvalorizem, pois eu acho que eles não vão voltar a serem valorizados, mais temos fazer de tudo para que eles não se desvalorizem mais pois isso está ficando ridículo.

Desde Já, Agradeço.
Nao apoio , fácil pra quem ja pegou 600 de pesca
QUER UMA DICA PRA VIVER NA CRAFTLANDIA ?
NUNCA
ABSOLUTAMENTE NUNCA !
Peça pra eles dificultarem uma skill ok ? nunca :D

FullHD disse:
nao apoio, cara se vc nao gosta de pescar e de upar pesca entao nao upa dx nois upa
Cara eu não gosto de upar ? tenho 1000 de pesca, e estou achando ridiculo, pois está vindo muito itens e money está muito facil.
felipeta123 disse:
cara, vc n tem nocao de quanto demora pra chegar em 800 de pesca em servidor sem oceano, imagina se for mais dificil
Para mim sempre foi facil upei 2 contas até 800 de pesca. Não porque vc nao consegue mais consigo facil facil, por isso acho que deve dificultar

Apoio, os caras ficam se vipando e dpz mican money top mano =/

Se concorda da um UP ae pra ajudar?

Wessbo disse:

felipeta123 disse:
Concordo com vc felipeta123 foi aprovada a sugestao de /warp ocean e ate agr nd

cara como assim todos os itens tao desvalorizando?? somente os itens que podem ser pescador q estao cara, nao apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar