[NEGADA] Uma sugestão nada facil

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PvPStrondaBR

Bom
Banido
Entrou
Set 9, 2013
Cubos
0
Olá pessoal da staff e players da Craftlandia, hoje estou aqui para fazer uma sugestão que eu acho (tenho quase certeza) que dará muito trabalho, ao longo da sugestão vocês verão oque é.
Bem, a craftlandia é a maior linha de servidores brasileiros e a mais visitada ou jogada, e por este motivo estou fazendo esta sugestão para que optimizem o trabalho fazendo com que fique mais interessante o servidor. Caso alguém n apoie a sugestão lembre-se o que escreverei no decorrer desta sugestão otimizará / melhorar aqueles servidores "falidos da craftlandia, que não são poucos.
Bem deixe de conversa alheira e vamos ao que interessa:
de acordo com este topico: ( http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/466871-servidores-falidos-vou-fazer-uma-sugestao/ ) que eu fiz, em menos de 10 minutos 34 pessoas já confirmaram alguns servers que estão em escassa de pvp e players, para ser mais preciso os servers são: Deadly, Impérios, kratom, titan 2.0 e matrix (poderia ser qualquer outro).
E por meio desta humilde sugestão vinda de um player jogador do servidor Deadly (décimo terceiro servidor lançado pela craftlandia) que gosta da craftlandia e de seu trabalho, queria uma sugestão de agrupamento de alguns servidores que tem caracteristicas semelhares exemplo: deadly e kratom, assim por diante, isso aumentaria a frequencia de players e além de uma inovação os players poderiam se comunicar com novas pessoas tendo a interassao de outros clans etc...
OBRIGADO E PEÇO QUE PENSEM BEM NESTA SUGESTÃO POIS DO GEITO QUE ESTES SERVERS ESTÃO N TA DANDO.

kra, é muito trampo e desnecessauro... os servidores não estão falidos!! a partir do momento q tem mais de 100 pessoas on, qr dizer q 100 pessoas querem comprar vips e pelo menos metade compra :p

MythPlayer disse:
kra, é muito trampo e desnecessauro... os servidores não estão falidos!! a partir do momento q tem mais de 100 pessoas on, qr dizer q 100 pessoas querem comprar vips e pelo menos metade compra :P
concordo...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar