Olá, senti a necessidade de vir aqui criar essa sugestão que definitivamente não é por cubos ou para ganhar up's, e sim pelo bem do servidor.
Surgiu um novo meio de se upar arco em que o player recebe 53 de xp por mob morto, seria uma quantidade razoável SE não existissem os macros, o que está acontecendo é que estamos conseguindo upar +50 lvls em apenas 12 horas, o que é um absurdo.
Eu sei que provavelmente ninguém apoiará a sugestão já que a maioria pensa em benefício próprio, por isso faço ela para alertar a staff, acredito que até amigos meus ficarão com raiva por eu te-la feito. qq
Agora, pare pra pensar como é chato você estar em PvP de espada no /warp end e ter alguém a distancia te dando arcadas, inimigos atordoados, ferrando seu set etc. Ok é do jogo, agora imagine com o server inteiro com 1k ou mais de skill de arqueiro o inferno que vai ser.
Portanto sugiro que a staff dê um jeito na raiz do problema fazendo com que o xp da skill seja fixo, não variando dependendo do dano ou distancia, e que a solução não seja limpar as flechas como foi feito semana passada pois aquilo torna o arco inútil.
Lembro de um tópico do admn em que ele explicava o porquê de ser dificil upar na CL, pra que o player não vire top logo no primeiro mês e perca suas metas no servidor. O ganho tem que ser em longo prazo para que torne a conquista mais recompensadora, não adianta você ter seus 2k em uma skill se todos tiverem.
Então peço que a staff analise bem e tome as providencias o quanto antes para não ter que remediar depois.
É isso.
geral me xingando logo abaixo
Surgiu um novo meio de se upar arco em que o player recebe 53 de xp por mob morto, seria uma quantidade razoável SE não existissem os macros, o que está acontecendo é que estamos conseguindo upar +50 lvls em apenas 12 horas, o que é um absurdo.
Eu sei que provavelmente ninguém apoiará a sugestão já que a maioria pensa em benefício próprio, por isso faço ela para alertar a staff, acredito que até amigos meus ficarão com raiva por eu te-la feito. qq
Agora, pare pra pensar como é chato você estar em PvP de espada no /warp end e ter alguém a distancia te dando arcadas, inimigos atordoados, ferrando seu set etc. Ok é do jogo, agora imagine com o server inteiro com 1k ou mais de skill de arqueiro o inferno que vai ser.
Portanto sugiro que a staff dê um jeito na raiz do problema fazendo com que o xp da skill seja fixo, não variando dependendo do dano ou distancia, e que a solução não seja limpar as flechas como foi feito semana passada pois aquilo torna o arco inútil.
Lembro de um tópico do admn em que ele explicava o porquê de ser dificil upar na CL, pra que o player não vire top logo no primeiro mês e perca suas metas no servidor. O ganho tem que ser em longo prazo para que torne a conquista mais recompensadora, não adianta você ter seus 2k em uma skill se todos tiverem.
Então peço que a staff analise bem e tome as providencias o quanto antes para não ter que remediar depois.
É isso.