[NEGADA] URGENTE Skill de Arqueiro Fora de Controle

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pro staffer que for ver a sugestão, eu não postei duas vezes, a primeira deu erro e não foi, daí refiz e postei novamente, agora que percebi que ficaram dois tópicos, bugou .-.

Apoio mais sabe ... em quanto não se resolve isso partiu upa aehuaehuau'

Igorock disse:
Aqui tem um link que pode te mostrar que talvez eu não seja tão noob assim http://forum.craftlandia.com.br/stats/2014/server1/index.html

A imagem a seguir mostra o que tenho no server 1 sem NUNCA ter gastado com VIP, um abraço.

X3Mo8tH.png

Man ?! vc é vipado, nao precisa de metodo nenhum pq os vip's q vc comprou ja fizeram isso pra vc

564 de skills em vips e ainda fala q nunca gasto VIP ¬¬

willflux disse:
Man ?! vc é vipado, nao precisa de metodo nenhum pq os vip's q vc comprou ja fizeram isso pra vc

564 de skills em vips e ainda fala q nunca gasto VIP ¬¬
Nunca gastei dinheiro com vip jovem, todos vips comprados in-game fruto do meu próprio esforço.

Eu apoio a parte de deixar um xp fixo, tipo, mesmo que o cara esteja longe, a xp na skill será a mesma, é acho que apoio .-.

Ednezer disse:
Há muito tempo a staff não consegue botar um equilíbrio em uma skill, ou ela é muito fácil ou muito impossível, o que deveria acontecer é uma reformulação na xp ganha em TODAS as skills.

Apoio, apesar de estar upando :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar