Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zSentinelaPVP disse:Apoio
Igorock disse:Aqui tem um link que pode te mostrar que talvez eu não seja tão noob assim http://forum.craftlandia.com.br/stats/2014/server1/index.html
A imagem a seguir mostra o que tenho no server 1 sem NUNCA ter gastado com VIP, um abraço.
![]()
Nunca gastei dinheiro com vip jovem, todos vips comprados in-game fruto do meu próprio esforço.willflux disse:Man ?! vc é vipado, nao precisa de metodo nenhum pq os vip's q vc comprou ja fizeram isso pra vc
564 de skills em vips e ainda fala q nunca gasto VIP ¬¬
What?!?!?!Igorock disse:Nunca gastei dinheiro com vip jovem, todos vips comprados in-game fruto do meu próprio esforço.
zSentinelaPVP disse:Apoio
Estou com 1k de arqueiro, vou chorar pelo que mesmo?MasterBR disse:CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ednezer disse:Há muito tempo a staff não consegue botar um equilíbrio em uma skill, ou ela é muito fácil ou muito impossível, o que deveria acontecer é uma reformulação na xp ganha em TODAS as skills.
Apoio, apesar de estar upando![]()