[NEGADA]Utilidade para o ovo que dropa da escavação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Rudyere

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 19, 2012
Cubos
0
Bem, sempre tem um player sugerindo que dê para vender os ovos que dropa na escavação na /warp vip... eu não apoio...

Então vim trazer uma sugestão mais pratica... irei explicar primeiro , e a sugestão em seguida;

Na maioria dos servidores, o balde é desativado, então os itens que se poderia pegar com o balde como a agua e a lava. A agua vem no /kit nbvip, e ambos itens são vendidos na /warp vip.... logo, o item que não da mais para se obter é o... LEITE :)

Então ai é que está... minha sugestão é que se coloque balde de leite para vender na /warp vip, assim os players poderiam utilizar juntamente com os ovos para fazer bolo. Tudo bem que bolo é meio que inútil. Mas pelo menos colando leite para vender na /warp vip os ovos da escavação não ficariam 99,9% inúteis como são, e ainda poderiam utilizar para tirar o veneno das aranhas venenosas e das poções de veneno :)

Pq spawnar galinha tbm é inutil

Cara, se sua sugestão for que o leite vire que nem Lava e Água, não tem como cara ...
Não existe plugin de fazer o leite sem o Balde ficar na mão igual lava / água ,
na verdade isso nem plugin é, teria que ser criado pela Mojang..
Nem apoio man, ( foi isso que entendi ... )

Cara, se sua sugestão for que o leite vire que nem Lava e Água, não tem como cara ...
Não existe plugin de fazer o leite sem o Balde ficar na mão igual lava / água ,
na verdade isso nem plugin é, teria que ser criado pela Mojang..
Nem apoio man, ( foi isso que entendi ... )

A sugestão é que fosse vendido em Baldes na warp vip :)

Spawnar galinhas
espero ter ajudado

Spawnar galinha é inútil não iria dropar os itens, e galinha tem mobspawn do spawn. O leite além de ajudar a fazer bolo com os ovos poderia ser utilizado para retirar o veneno :)

Bolo dropa da escavação, e se vendessem baldes de leite na /warp vip ia ser mais de 50c ou muito mais '-', e tem bolo na warp loja por 8c.
E eu acho q teve uma sugestão parecida com essa que foi negada.
Bom, não apoio né ;/

Bolo dropa da escavação, e se vendessem baldes de leite na /warp vip ia ser mais de 50c ou muito mais '-', e tem bolo na warp loja por 8c.
E eu acho q teve uma sugestão parecida com essa que foi negada.
Bom, não apoio né ;/

50c pelo pack seria um bom preço :P lembre-se que o intuito de colocar o balde de leite a venda na warp vip, é gerar uma opção de uso para o ovo, e não para gerar fonte de lucro. É verdade que se dropa bolo na escavação, porém a um nivel bem mais elevado que o ovo.

50c pelo pack seria um bom preço :P lembre-se que o intuito de colocar o balde de leite a venda na warp vip, é gerar uma opção de uso para o ovo, e não para gerar fonte de lucro. É verdade que se dropa bolo na escavação, porém a um nivel bem mais elevado que o ovo.
Até que seria uma boa :P
Mas se desse pra vir separado no inventario 32 = 50c :)

Eu guardo os ovos da escavação para fazer torta de abobora '-'

Mias a sugestão eu apoio :P

Desnecessário.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar