po velho, no mundo real, o imposto é para beneficiar a população, mas dentro do jogo, a CL tem o /gamemode criativo '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não, nos servidores dos quais esta medida foi aplicada não há modo criativo, e como na vida real seria interessante e legal se a staff bolasse algo com este dinheiro, pois não faz sentido que ele fique simplesmente lá "boiando".UltimateVinicius disse:po velho, no mundo real, o imposto é para beneficiar a população, mas dentro do jogo, a CL tem o /gamemode criativo '-'
ZaaacK disse:Para min poderia ser tipo um Bolao da Virada tlg, chegava final de ano levavam a quantia de seu servidor, mais apoio q-q
como assim mano? a staff tem acesso a comandos, ela pode usar inventário criativo manoLuciano Silvestri disse:Não, nos servidores dos quais esta medida foi aplicada não há modo criativo, e como na vida real seria interessante e legal se a staff bolasse algo com este dinheiro, pois não faz sentido que ele fique simplesmente lá "boiando".
Sim a staff, nós não.UltimateVinicius disse:como assim mano? a staff tem acesso a comandos, ela pode usar inventário criativo mano
mas o dinheiro do impostometro é da staff e não de nós '-'Luciano Silvestri disse:Sim a staff, nós não.
Mas já tem muito dinheiro acumulao no impostometro, sei lá, de toda forma acho desnecessario esse dinheiro ficar parado e sem uso, apoio
Apoio.Luciano Silvestri disse:Minha sugestão é que seja criado um evento que aplique uma utilização para o dinheiro recolhido no impostômetro, por exemplo, algum evento bolão, ou um evento competitivo onde os primeiros 10 colocados ganhem uma quantidade X de dinheiro. Poderia ser qualquer evento, só acho que não faz sentido que este dinheiro todo fique simplesmente parado.