Esse flame ja perdeu a graça. Vou criar outro em outro topico. flw -qzPeixonauta disse:
Você é muito infantil, esta causando mais flame, que pode resultar em banimento, e ainda mudou sua mensagem para:
"Vamos causar um flame ? "
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Esse flame ja perdeu a graça. Vou criar outro em outro topico. flw -qzPeixonauta disse:
Você é muito infantil, esta causando mais flame, que pode resultar em banimento, e ainda mudou sua mensagem para:
"Vamos causar um flame ? "
euzinho disse:Cara, na boa, vai dormir, para de dar sugestão porcaria... Você sabe ler? Então, tem um tópico em destaque que diz "Leia aqui antes de criar uma sugestão" e nele diz o seguinte:
Aqui o tópico → http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/169772-leia-antes-de-postar-uma-sugestao/
Aqueles nubinhos estão me mandando call desde aquele diaxM3TR3K1L disse:eae o venom curtiu seu topico?
'' Modificaçao de kits nao serao aceitas ''zPeixonauta disse:Porcaria ? Porcaria é você que não consegue analisar uma sugestão, igualar os vips de todos os servidores é um porcaria ?
Creio que não.
E VALORIZAR O KIT NBVIP ? é proibido ?
A sugestão diz :
Ter como trocar discos por diamantes ou outros itens.
Aqueles nubinhos estão me mandando call desde aquele dia
Cara, você está sugerindo uma mudança no kit nbvip, e mudanças de kitnbvip são sempre negadas, tanto que eu disse "A segunda eu apoio" -.-zPeixonauta disse:Porcaria ? Porcaria é você que não consegue analisar uma sugestão, igualar os vips de todos os servidores é um porcaria ?
Creio que não.
E VALORIZAR O KIT NBVIP ? é proibido ?
A sugestão diz :
Ter como trocar discos por diamantes ou outros itens.
chloekins disse:'' Modificaçao de kits nao serao aceitas ''
Da no mesmo. Se ta mudando dá no mesmozPeixonauta disse:NÃO HAVERA MODIFICAÇÃO, APENAS SERA MAIS VALORIZADO -.-
euzinho disse:Cara, você está sugerindo uma mudança no kit nbvip, e mudanças de kitnbvip são sempre negadas, tanto que eu disse "A segunda eu apoio" -.-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkk Muito zueirazPeixonauta disse:Aqueles nubinhos estão me mandando call desde aquele dia
chloekins disse:Da no mesmo. Se ta mudando dá no mesmo
Klug disse:Apoio as duas.
Em fim uma sugestão descente em fi.