[NEGADA] Valorização de Nossos VIPs, Skill .

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zPeixonauta disse:

Você é muito infantil, esta causando mais flame, que pode resultar em banimento, e ainda mudou sua mensagem para:
"Vamos causar um flame ? "
Esse flame ja perdeu a graça. Vou criar outro em outro topico. flw -q

euzinho disse:
Cara, na boa, vai dormir, para de dar sugestão porcaria... Você sabe ler? Então, tem um tópico em destaque que diz "Leia aqui antes de criar uma sugestão" e nele diz o seguinte:

Aqui o tópico → http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/169772-leia-antes-de-postar-uma-sugestao/

Porcaria ? Porcaria é você que não consegue analisar uma sugestão, igualar os vips de todos os servidores é um porcaria ?

Creio que não.

E VALORIZAR O KIT NBVIP ? é proibido ?

A sugestão diz :
Ter como trocar discos por diamantes ou outros itens.

xM3TR3K1L disse:
eae o venom curtiu seu topico?
Aqueles nubinhos estão me mandando call desde aquele dia

zPeixonauta disse:
Porcaria ? Porcaria é você que não consegue analisar uma sugestão, igualar os vips de todos os servidores é um porcaria ?

Creio que não.

A sugestão diz :

Aqueles nubinhos estão me mandando call desde aquele dia
'' Modificaçao de kits nao serao aceitas ''

zPeixonauta disse:

Creio que não.

A sugestão diz :
Cara, você está sugerindo uma mudança no kit nbvip, e mudanças de kitnbvip são sempre negadas, tanto que eu disse "A segunda eu apoio" -.-

euzinho disse:
Cara, você está sugerindo uma mudança no kit nbvip, e mudanças de kitnbvip são sempre negadas, tanto que eu disse "A segunda eu apoio" -.-

VALORIZAÇÃO , NÃO É MODIFICAÇÃO !

chloekins disse:
Da no mesmo. Se ta mudando dá no mesmo

Depois eu sou burro,
será o mesmo kitnbvip
Com :
lagrima
cd
1 espada
fungos
10 aguas
8 maças
1 esmeralda

MAS O DISCO VAI TER ALGUMA FUNÇÃO E A ESMERALDA Também !

Apoio, pelo menos uma boa.. Mas daqui a pouco nego vai ta pedindo pra quando criar conta começar com 1kk do jeito que querem coisa facil.

Apoio, muitas vantagens do VIP e das skills não se aplicam ao server HC, e seria justo se algumas fossem adaptadas a ele.

no paradise vedemos discos por 5c e nao reclamamos.... mas tambem apoio, pois ai pelo ke vejo vcs sofrem uma "desvantagem" por causa do money ke la n tem e tals.... seria legal ke no kit nbvip viessem dimas... Apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar