[NEGADA]Valorizar as Plantações

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gotre

Neutro
VIP
Entrou
Out 21, 2012
Cubos
0
Minha sugestão seria, para valorizar as plantações aumentem o preço de venda .
Poderiamos vender os packs por:

. Sugar Cane 24c
. Cactus 20c
. trigo 20c
. Abóbora 52c

Seria muito mais rentável em relação a plantar e colher, além de dar chances igual a todos de ganharem uma grana,

Acredito que muitos voltariam a plantar, e teriam mais prazer em jogar com algo que lhe traga bons rendimentos

ATT,

Com certeza, do jeito que as coisas estão, os mais antigos vão ser SEMPRE mais RICOS, e a diferença vai ser sempre quadrática, nunca sera possível alcançar...

tinha que almentar o preço do cactu ele ta solitário e ninguem planta, ja cana, abobora, trigo e malon muitos plantam principalmente iniciantes.

CARA ME DESCULPA MAIS TENHO CERTEZA QUE VAI SER NEGADA.

Nao apoio, pois isso a econonmia do servidor ja esta muito facil e ja modificaram ela(ja voltou ao normal) s eeumentassem as plantacoes ficaria muito ruim a galera ganhando grana muuuito facil

apoio com certeza, plantações tao muito desvalorizadas principalmente agr que tem nether ward pra plantar.

Apoio todos menos a do cacto pq tem gente com plantação automática ai iria ficar muito apelão

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar