[NEGADA] Vantagem VIP estar muito apelativa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
APOIO mesmo nao sendo vip , tenho facilidade em fugir do pvp , aprendi a nao correr do pvp mesmo se for droprar , aprendi isso nos sevidores menores de full pvp , antes de vim ao craftlandia , porem se tirasem o delay teriao de por o plugin de kill ao dar dc , senao seria totalmente inultio tirar este delay '--' fica a criterio dos Staffers

Não apoio, tiro o delay dos vips ? simples, vips dando dc, ou, usando o macro, pra falar em alguma cor da staff, tomando kick... n vai adiantar quase nada, fora que esperar os 3 segundos enche o saco

Não apoio,Porque geralmente compramos vip para termos essas vantagem e não precisa ter uma boa renda pra compra vip pois muitos player preferem vender vip por coins do que ativa-los.

[background=rgb(40, 40, 40)]
Rouper, em 16 abril 2013 - 11:11 , disse:[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]

Não apoio. Não é pelo fato de ser egoísta, e sim pelo fato de alguns (tipo eu) juntarem dinheiro o mês inteiro para comprar VIP, não é porque não pode adquirir o VIP que tem de tirar a alegria dos outros...
Como diz o ditado: "Se a sua estrela não brilha, não apague a minha".
Pagamos pelos privilégios, e temos o direito dos mesmos, eu pensava igual vocês que estão apoiando esta ideia porém parei e refleti, e vi que apesar da Craftlandia estar ganhando dinheiro, estamos recebendo algo em troca... Aos poucos, mas estamos.

NÃO APOIO.

Não é que não penso nas pessoas que não podem adquirir, afinal, já fui uma delas... Mas é que tem de suar se quer realmente adquirir... Eu suo minha camisa para conseguir um dinheiro e compra o VIP... Não existe essa de condições financeiras, se você tem PC, e roda Minecraft, é só fazer uns bicos aqui e acolá que consegue tirar uma graninha, agora se você é criança e não pode fazer isso... Ai não posso fazer nada. Minha condição financeira também não é boa, e não é por isso q fico chorando aqui no tópico.[/background]

Concordo pq estamos pagando pelo privilegio eles tem o dc agente vip tem o /home e se para pra pensar nao e tao caro pra adiquerir vip pq se vc pedi 1 real por dia pra sua mãe vc consegue o dinheiro e Asim que eu faço

Nao apoio tam bem muitos irao me chamarem de egoísta mais essa e minha opinião

Concordo Totalmente Soldado eh muita apelaçao dos Vips que sao frangotes sairem /home enquanto os nao-vips tem q correr e dar dc pra ficar com as coisas PS: experiencia propria

Apoio, independente de ser uma vantagem VIP , imagino como deve ser ruim, estar prestes a matar outro player e ele como é VIP e tem essa vantagem meio que "injusta" vai dar /home ou /spawn se invertemos a situação para um player normal ele não irá conseguir por causa dos 3 segundos ou ao ser atacado vai cancelar, o que prejudica muitos no PvP , eu sou de um clan pacifico mas já fui, e sei como é chato um VIP dar /home ou /spawn imediatamente. ;-;

isso é exatamente o que eles querem, pra quem estiver de saco cheio de dar /home e esperar 3s compra o vip, alem disso pvp nao consiste a base do jogo minecraft

Não apoio. Não é pelo fato de ser egoísta, e sim pelo fato de alguns (tipo eu) juntarem dinheiro o mês inteiro para comprar VIP, não é porque não pode adquirir o VIP que tem de tirar a alegria dos outros...
Como diz o ditado: "Se a sua estrela não brilha, não apague a minha".
Pagamos pelos privilégios, e temos o direito dos mesmos, eu pensava igual vocês que estão apoiando esta ideia porém parei e refleti, e vi que apesar da Craftlandia estar ganhando dinheiro, estamos recebendo algo em troca... Aos poucos, mas estamos.

NÃO APOIO.

Não é que não penso nas pessoas que não podem adquirir, afinal, já fui uma delas... Mas é que tem de suar se quer realmente adquirir... Eu suo minha camisa para conseguir um dinheiro e compra o VIP... Não existe essa de condições financeiras, se você tem PC, e roda Minecraft, é só fazer uns bicos aqui e acolá que consegue tirar uma graninha, agora se você é criança e não pode fazer isso... Ai não posso fazer nada. Minha condição financeira também não é boa, e não é por isso q fico chorando aqui no tópico.
disse tudo!

Os vips tem seus privilégios e não serão retirados. :D

Há vips que dizem que apoiam porém já usaram/usam este tipo de privilégio.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar