Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!obrigado!Diego0o disse:Otimo topico =)
obrigadoWillemDog disse:Apoio
obgBM123 disse:Apoio
Escreve mt, pode vira professor lek!noiz disse:Apoio, no Region 2.0 a BoD tava quais sendo aniquilada e acontece 1 bagulho desse cara Nossa da votande de tacar 1 facada na barriga dos diretor
'-' Sem Cry parça Escrevo melhor que voce hahayBrennoXDD disse:Escreve mt, pode vira professor lek!
Presidentee disse:APLAUSOS ótimo tpc
obrigado <3mysteryd disse:APLAUSOS ótimo tpc
pois é ....noiz disse:Apoio, no Region 2.0 a BoD tava quais sendo aniquilada e acontece 1 bagulho desse cara Nossa da votande de tacar 1 facada na barriga dos diretor
falei pro vitin, citei você pq tbm apoieinoiz disse:'-' Sem Cry parça Escrevo melhor que voce haha
ata <3 nois meu lindo shauhsuah pensei que se tinha falado pra eleyBrennoXDD disse:falei pro vitin, citei você pq tbm apoiei
noix, obrigado <3Joao134715 disse:Apoio
muitos lideres sofreram com isso .eu tinha 18glad em meu clan faltando 4glads para o hall agr tenho 1 e meu rival tem 5 a staff acha isso justo.misael753 disse:apoiooo [emoji298]
Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk
nois netreckão <3Netreck disse:Apoio
nois, vlww <3Joota disse:Apoiado!
mesma coisa que a its do sv 2 ,... é fodaiGabriel 1010 disse:É foda mesmo !! principalmente meu clan que tinha mais que o TRIPLO de glads do clan em segundo colocado ...