[NEGADA] Venda de Coins.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

erick_

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 29, 2011
Cubos
0
Queria sugerir uma MUDANÇA ENORME no sistema de coins pois assim:
Você compra 1 vip cujos custa 30 reais o que daria 30k de coins se a pessoa comprasse em coins o que não é lucrativo entende ?
Então poderiam fazer assim:
1 real = 3k de coins

Quem compra coins ? ,_, Acho desnecessário, praticamente ninguem compra coins ,-,
Apoio.

Ainda ficaria desnecessário pois
30 reais = um vip
30 reais = 90k de coins '-'.

iCuecaMan disse:
Quem compra coins ? ,_, Acho desnecessário, praticamente ninguem compra coins ,-,
Apoio.
Até hoje só vi vc comprar coins heueheuhe
Não apoio

não entendi direito é comprar um cod de conis por conis para ativar em outro servidor?

isso é muito errado é muito melhor comprar vip!
Apoio mas tem q ser 5k=1R$

zLukibul disse:
Até hoje só vi vc comprar coins heueheuhe
Não apoio
xiu aew vagabond só comprei porque eu pensei que ia chegar no dia da estreia do Re2.0 ,_, tomei um transobada na bunda ;-;

É tao simples essa lógica, é só tu comprar um VIP(30 reais) e vender por quase 1kk ou mais

Apoio, sim, mas não para um aumento de 3k por real e sim mais, tá muito desvalorizado este sistema de Coins, você comprar um VIP por 33 reais e vende a 800k++ e você comprar 33 reais de Coins, dá apenas 33k :(

iCuecaMan disse:
xiu aew vagabond só comprei porque eu pensei que ia chegar no dia da estreia do Re2.0 ,_, tomei um transobada na bunda ;-;
Tansobada heueheuehue

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar