[NEGADA] VENDA DO PORTAL NA /WARP LOJA.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ShakeNervoso

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 27, 2013
Cubos
0
Minha sugestão é alterar a placa do portal de venda na warp loja.
Bom,se você não apoia diga o porque e se a Staff der ''[NEGADA]'' bote o porque também :\

Motivo para trocar a placa do portal de venda na warp loja:
Muitas pessoas usam o macro ''Pesca organizada'', e muitas já sofreram com um certo ''bug'' na hora de configurar ele,pessoas perdendo,10kk,5kk e assim vai...
Se possível tirar o portal e colocar uma coisa que só vende ou um disco.

É isso vlw, flw.

rC7caDo.png

Não apoio.

O, porquê, de não apoiar:
Com o macro, as coisas já ficam fáceis, você quer facilitar mais ainda.

Kenned disse:
Não apoio.

O, porquê, de não apoiar:
Com o macro, as coisas já ficam fáceis, você quer facilitar mais ainda.
Cara,isso não iria ajudar com os ''macros'' , e sim com a organização e possíveis perca de player :)

nao apoio .

so de ter macro ja e um privilegio .
configure o seu direito q n vai dar erro . :v

willflux disse:
Apoio.

Isso se chama organização
Que organização?? Rapaz, vocês só querem isso para não se darem mal, só isso '-'.
ShakeNervoso disse:
Cara,isso não iria ajudar com os ''macros'' , e sim com a organização e possíveis perca de player :)
Na verdade, ajudara as pessoas que usam o macro que ele também ussa, pois o erro é do macro.

Kenned disse:
Que organização?? Rapaz, vocês só querem isso para não se darem mal, só isso '-'.

Na verdade, ajudara as pessoas que usam o macro que ele também ussa, pois o erro é do macro.
Ta ,você já fez sua opinião , obrigado.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Kenned disse:
Eu ja fiz uma sugestão pra organizar a /warp loja, um tipo de sinalização organizada e ta até hoje em analize, esse portal é um item "misc" e não "disc/disco"

Não apoio, um macro precisa ser planejado e observado antes de testar.
A Warp loja não vai ser alterada porque tem caras que estão se dando mal porque não sabem planejar ou olhar uma macro.

ShakeNervoso disse:
Naum era pra fala :\
Pessoas como você só fazem peso no mundo :)
Como você me ofendeu, vou te explicar de maneira bem objetiva: o macro ja te da muitas vantagens, 500/1kk por dia não ta bom não? ele tem todo o direito de tira um pouco... afinal, é ele quem consegue.

Mostalk disse:
Não apoio, um macro precisa ser planejado e observado antes de testar.
A Warp loja não vai ser alterada porque tem caras que estão se dando mal porque não sabem planejar ou olhar uma macro.
Não estou falando só por causa do macro e sim pela organização da /warp loja, esse macro foi meio que um exemplo :x

Nao apoio é vai da negada
(dlç vender na warp vip sem bugar)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar