[NEGADA] VENDA DO PORTAL NA /WARP LOJA.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ShakeNervoso disse:
Não estou falando só por causa do macro e sim pela organização da /warp loja, esse macro foi meio que um exemplo :x
Tendi... mas sei lá, eu acho bom onde está e.e

Mostalk disse:
Não apoio, um macro precisa ser planejado e observado antes de testar.
A Warp loja não vai ser alterada porque tem caras que estão se dando mal porque não sabem planejar ou olhar uma macro.
Concordo,Porém o macro não buga pois eu ja usei o macro e o macro ele só começar a clicar com botão direito depois que tá no pesqueiro e no caso ele vira pra cima e começa a pescar para cima ele não pesca para o lado então alguem que está editando o macro e passando o errado para as pessoas.

EndeerZ disse:
Concordo,Porém o macro não buga pois eu ja usei o macro e o macro ele só começar a clicar com botão direito depois que tá no pesqueiro e no caso ele vira pra cima e começa a pescar para cima ele não pesca para o lado então alguem que está editando o macro e passando o errado para as pessoas.
Eu sempre olho a script antes de testar uma macro, então nunca sofri esse problemas... só que não é todos que pensam assim.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar