[NEGADA] Vender VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheNick

Bom
VIP
Entrou
Nov 7, 2014
Cubos
0
Minha Sugestão é a seguinte, Aumentar o Preço que coloca no /vendervip para 35kk, Porque ta difícil hoje em dia, as vezes você vai comprar um vip de um player por 30kk e como o Maximo de /vendervip é 25kk o Player vai querer que você envie os 5kk antes, possibilitando o roubo até porque quando denuncia alguém que faz isso vocês mandam a resposta "Existe um Comando Seguro Para Isso dentro de In-Game" e o Player em questão não é punido.

Obrigado Por Sua Atenção

dUFeXr0.png

PS: Essa Sugestão tem intuito de Diminuir os Roubos.

evertonschuster disse:
nao apoio, 25kk e um bom valor
Isso é para o seu servidor, Pense nos outros servidores que tem a economia alta.

Mas Cada um com sua opinião, obrigado por comentar c:

Apoio ate ser + pois no region2 onde eu jogo o vip custa 70kk a 80kk , hj mesmo ja vi um cara vendendo por 100kk

BajanCanadiaan disse:
Apoio ate ser + pois no region2 onde eu jogo o vip custa 70kk a 80kk , hj mesmo ja vi um cara vendendo por 100kk
70kk~80kk ? slc, não imaginava que estaria a esse nível em outros servidores '-'

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar