[NEGADA] Versão 1.6/1.7

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

thew4nt3d

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 20, 2012
Cubos
0
Bom, minha sugestão é que atualizem logo todos os servidores para as versões mais novas, pois os servidores estão começando a ficar sem novidades, já que sem atualizaçãoes não temos novos items, blocos, biomas, etc...

E assim como o proprio [member=admin] falou:

admin disse:
Se você não tem competência para se adaptar as mudanças e ser um jogador de destaque mesmo com o jogo em mutação e desenvolvimento, azar o seu.

Tem muita gente aqui que se pudesse ainda estaria jogando na versão BETA do Minecraft, tudo em decorrência da incapacidade e inaptidão de evoluir conforme o jogo, de dançar conforme a música.

Então, peço que os servidores sejam atualizados, assim como o premium e o BETA :D

Apoio, quero que os outros sofram como nós sofremos. Mas tem que atualizar direto para 1.7.2, que foi a última versão lançada.

Totalmente ApOiAdO, e para os que acham que vai dar lag os cavalos e etc. não vai dar não, isso depende do seu PC e do host do servidor que no caso da craftlandia e bem bom ! Sobre bugs, saiba que a versão bugiada foi a 1.7.1, a nova versão 1.7.2 já foram corrigidos todos os bugs, se haver algum bug, vai ser pequenos os números de bugs,
Grato,
britaosp

@TOPIC: ApOiO

Apoiado, eu era contra atualizar mas depois de tanto tempo ta na hora de mudar.

#chegade1.5.2 #adeus1.5.2 #sejabemvindo1.7.2

Obs: atualizar direto para 1.7.2, 1.6 já se foi a muito tempo.

Apoiado!
Precisamos de novidades nos servidores, apesar do craftlandia ser o melhor e mais bem organizado servidor de Minecraft que existe, essa mesmice de sempre já está ficando enjoativa. (Crítica Construtiva)
Sei que muita gente vai ir contra sua ideia, mas infelizmente não se pode agradar a todos..
Quem gosta do jogo sempre vai esperar novidades e vai aprender a se adaptar as mudanças, assim como o próprio admin citou.
Então Booora Atualizar o/

#chegade1.5.2 #adeus1.5.2 #sejabemvindo1.7.2 #server3atualizado

Obaa o//

Super apoio mesmo, para os que estão acostumados
ou não gostam de mudança, tanto faz o servidor continuar na mesmice ou mudar!..
Embora tem pessoas q jogam há um certo tempo e gostariam de uma 'novidade' no próprio servidor,
para que assim não tenham que ficar migrando para tantos outros em busca de cada um uma coisa :X
Não estou desmerecendo as novidades que tem surgido nos servidores,
apenas gostaria de ter outras opções que cujo as novas já tem.
-Adorei a citação do Admin, creio q tem q ser assim mesmo :O

Não irá agradar há mtos isso já sabemos..
Tudo é 50% favorável ou 50% desfavorável.. os votos a favor ou contras :S

Embora depois q pudessem ver tudo o que tem que legal e convivessem não
gostariam mais de voltar pra algumas versões mais antigas/desatualizadas.
Já diz o próprio nome: Nova Atualização ~ Nova Versão !

Afinal, um Server busca satisfazer no GERAL e não apenas algumas direções por exemplo: PVP, Capitalismo,
Construções entre outros..

Gostaria muito de ter a chance de aproveitar as novas atualizações do Minecraft no Meu Próprio Server !
Não busque permanecer nas suas lembranças e ter medo de apostar em algo novo :P

-Creio q o Craftlandia tem competência para a mesma..
Sendo que poderia aos poucos ir mudando-os *----*

#chegade1.5.2 #adeus1.5.2 #sejabemvindo1.7.2 #server3atualizado

Apoio, só que alguns itens tem que desativar em tais servers, tipo maça dourada no classic.
Só que também temos que lidar em uma nova economia que nem sei oque vai aparecer.

Eles NAO podem atualizar para 1.7 pois caso nao sabia nao foi lançado o craftbukkit 1.7, na verdade foi so que uma versão beta que ainda tem mts erros entao eles estao esperando a recommended build do craftbukkit 1.7 para atualizar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar