[NEGADA]VIP DIAMOND

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lukes

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 18, 2012
Cubos
0
seguinte a sugestão e um VIP DIAMONDS com regalias a mais mais peevilegios que os vips normais tem por exemplo
fala colorido mo xat e poder usar NEGRITO NO CHAT
word edit pagando por quantos blocos vc usar (so podendo usar os blocos da warp vip) exemplo : fulano usou 400 blocos de madeiea bruta no valor de 3000c
cidade excluisiva com terrenoa gratis a cada vip diamonds
loja mais baratas podendo comprar ouro e ferro nos warp vip
e outras ai que eu tenho em mente so que eu to pelo celular entao e ruim se digitar
valor e tag do vip diamond fica a criterio da staff
espero que de certo :

Opa, esse vip diamond da gamemode 1 também? Da pra usar comandos de op também? Na boa cara, seria um injustica pra quem se esforça pra jogar.. Ganhar TODOS esses beneficios sem o minimo esforço..

Nuss vc deve ter que pagar 100reais... Hehe
Mas melhor n, é muita sacanagem com os outros player... É quase esfregar o vip na cara dos noobs...

Opa, esse vip diamond da gamemode 1 também? Da pra usar comandos de op também? Na boa cara, seria um injustica pra quem se esforça pra jogar.. Ganhar TODOS esses beneficios sem o minimo esforço..

Comandos op com um plugin de prefix não valem nada. O que vale é o patente.

Oque todo mundo leu:

seguinte a sugestão e um VIP DIAMONDS com regalias a mais mais peevilegios que os vips normais tem por exemplo
fala colorido mo xat e poder usar NEGRITO NO CHAT
word edit pagando por quantos blocos vc usar (so podendo usar os blocos da warp vip) exemplo : fulano usou 400 blocos de madeiea bruta no valor de 3000c
cidade excluisiva com terrenoa gratis a cada vip diamonds
loja mais baratas podendo comprar ouro e ferro nos warp vip
e outras ai que eu tenho em mente so que eu to pelo celular entao e ruim se digitar
valor e tag do vip diamond fica a criterio da staff
espero que de certo :

Oque eu li:

Apelação
Apelação
Apelação

Apelação
Apelação
Apelação

O VIP de agora já tá dando benefícios até de mais, e você ainda quer uma melhor ?

Não apoio.

lol no vip vem staffer premiado tbm, voce pode virar coord, mod ou até Diretor xD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar