[NEGADA] Vip por Cubos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NickTtesla

Excelente
VIP
Entrou
Abr 20, 2015
Cubos
0
Ola a todos. hoje vim trazer uma sugestão para que o vip por Cubos tivesse algumas vantagens a mais do que o vip normal.
Então vamos lá.

.10% de chance de vir vip extra ao ativar um vip por cubos. (apenas nas promos)
.Quadruplo de xp nas skils ao ativar um vip por cubos. (dentro e fora das promos)
.​31 dias vip, ao invés de 30 dias. (fora e dentro das promos)
.40% de chance de vir livro do tesouro lv11, ao invés de 30% de chance pelo vip normal. (apenas dentro das promos)
.75% de chance de vir 2 gaiolas promocionais, ao invés de 60% de chance pelo vip normal. (apenas dentro das promos)
.triplo de money ao ativar vip por cubos. (dentro e fora da promo)

E por fim, ao ativar um vip por cubos, aparecer a seguinte mensagem no chat

[Server] Tuuiiiiii acaba de ativar um vip por cubos. Parabéns

então o vip por cubos podia ser mais caro, ou deixa como está, ativa em alguma promoção e seja feliz. Além do mais, pq a Craftlandia daria vantagens para algo que ela vendeu sem ganhar lucros.

PandaMadness disse:
então o vip por cubos podia ser mais caro, ou deixa como está, ativa em alguma promoção e seja feliz. Além do mais, pq a Craftlandia daria vantagens para algo que ela vendeu sem ganhar lucros.
Atrairia mais pessoas ao forum

NickTtesla disse:
Atrairia mais pessoas ao forum
O vip que é de graça já atrai mais pessoas ao fórum... (não é totalmente de graça mas tudo bém), supondo que eu upe bastante o dia todo e ainda fico no fórum cubando, meu deus, seria muito op

PandaMadness disse:
O vip que é de graça já atrai mais pessoas ao fórum... (não é totalmente de graça mas tudo bém), supondo que eu upe bastante o dia todo e ainda fico no fórum cubando, meu deus, seria muito op
o vip por cubos n e mt op, e vc demora 1 a 2 meses para conseguir um vip por cubos

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar