[NEGADA] Vip por money?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ORDEPPEDROG0D

Bom
VIP
Entrou
Mai 6, 2017
Cubos
0
tá, jogo na craftlandia entre 4/5 anos, e nunca vi uma sugestão assim então vou tentar e.e

Como alguns Servers tão com pouco players (100/300) e mto difícil ver alguém vendendo vip, oque eu queria e que tivesse uma placa na Warp loja de cada servidor vendendo vip (cada servidor pela sua economia) ajudaria muito, e muitos.. então peço que vocês analisem bem .. Serio muito bom, e ajudaria muitos players que não tem condição de gastar dinheiro com jogo ..

Grato

ORDEPPEDRO

"E 5% SORTE 15% DOM, 30% É LEVANTAR COM SUPERAÇÃO 50% TREINO COM MUITA DEDICAÇÃO E 100% DE CERTEZA DO INIMIGO NO CHÃO !"

Apoio, porém vai dar negado, isso se trata de CRAFTLANDIA.

eles vao dar negado por causa que tem o minegames que vende vip, mas eu apoio 100%

Apoio Ordeppão
Porém , vai ser negada ne KK
Fazer oque '-.-

Eu até gostaria disso
Mas vai ser negada pq geraria apenas um déficit para a CL

Se essa sugestão não for negada, eu roubo cartão da minha mãe e dou VIP pra todo mundo

Eu apoio e não apoio, por quê esses blazes e essas fakes, podem pegar muito vip... dinheiro não vai ser problema.

Não apoio, sem nexo. E a CraftLandia perderia muito lucro, já que não faria sentido gastar dinheiro com VIP sendo que dá pra comprar no jogo.

Fumegando disse:
Eu apoio e não apoio, por quê esses blazes e essas fakes, podem pegar muito vip... dinheiro não vai ser problema.
PSÉ, POR ISSO COLOQUEI (COM CADA ECONOMIA) OU SEJA, UM PLAYER DO BETA PAGARIA 600KK EM UM VIP TLG? NÃO E FACIL.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar