[NEGADA][VIP] Previlegios !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Voce está sugerindo que as pessoas paguem para ter uma espécie de ''imortalidade'' ?
Se ela tem 10 meses de VIP, tanto ela como qualquer nao são obrigados a infringir as regras do servidor, ela faz por que quer e toda ação tem sua consequência.

Me Diga se eu compra 10 meses VIP eu posso fazer 10 merd%as e não ser Banido 0?​

Não Apoio​

Cara muita gente compra vip pra tirar o ban é uma forma de lucro do craftlandia... provavelmente vai ser negada.
Mas boa sorte.

Bastante interessante mais se falasse algo de errado no /g , fosse ban, porque ninguém e obrigado a ouvir essas bobagens !
Mais bastante interessante !

Não, você está basicamente sugerindo que todos possam fazer coisas erradas sem levar ban.
Inviável.

É foda essa gente que leva ban e vem fazer sugestões bestas no fórum pra que elas fossem desban...

Olá, venho aqui com uma sugestão para os VIP'S !

Existe muitos players que assim que ativam o VIP, são banidos pos fizeram algom de errado ou talvez tem player's com 2 meses ou ate com 10 meses de VIP e são banidos porque fizeram algo de errado.

Minha sugestão é que toda vez que alguém ative um VIP, ela ganhe..... ,como eu posso dizer isso...,vamos dar o nome de '' vida ''.
Exemplo : Vamos supor que eu não sou VIP e comprei um. Assim que eu ativo esse VIP, eu ganho essa
'' vida''. Mas como assim vida ? Essa vida seria q se vc fizesse algo de errado...você não fosse banido 0 ou nem fosse ban de 500 ou 1000 ou 2000 minutos. Mas sim, um ban leve...de tipo 1 hora ou meia hora...mas se o player tiver roubado alguém...os admins iriam procurar nos baus dos players e achar os itens e devolver para o player q foi roubado. Porque assim...tbm incentivaria os outros players a compra VIP.

Vamo dizer que cada VIP que o player ativa...ele ganha uma vida...entao se o player compra 5 VIPS ele teria 5 vidas.
Vocês também podiam fazer q os player conseguissem compra vida..

Exemplo :

1 vida = 3 reais

2 vidas = 5 reais

Mas como eu disse, o player não pode ficar abusando dessa vida..se o player falar algo inadequado no /g
o player poderia ser...desabilitado de falar...mas nao ser ban pois ele vai ter a vida.

Obrigado e se você gostou..de um up ali para me ajudar ------------->>>
Releia a escrita a cima e reflita -qq

mano , exclui esse topico '-' vc e retardado ? ja penso o mlk vai la compra 10 vips tem 10 vidas ai roba 10 vezes e nao e punido ? mano pensa um pouco

vc acha certo um player roubar o outro e não ser ban só porque ele é vip?

serio mesmo?

eu acho que os seus valores estão invertidos hein

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar