[NEGADA] VIP VIA SMS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Phodalao

Lendário
VIP
Entrou
Jan 14, 2013
Cubos
0
Ia ser bom poder comprar o vip via sms, nem que seja 40 reais ou 50 sei lá, eu iria comprar, seria uma boa pro servidor, :/

Eu cheguei agora não sabia que já foi negada tantas vezes, mercenários '--'

Vai ser negada, pois já fizeram varias, eu também fiz uma ano passado, mas foi negada.

seria bom...Mas vai ser muito dificil implementar isso... provavelmente vai ser negada a sugestão mas ainda APOIO

Seria legal mas acho que vai ser negada , existe muitas suzestoes iguais , mas pelo que vi vc e novato no forum e não sabia

Todo mes eu iria comprar, independente do preço ;x acho que outras pessoas também iriam..

Cara não da, vip é uma doação( uma boa maneira para fugir de impostos) se fosse colocar o pagamento do vip por sms, não seria mais considerado doação isso teria que subir o preço do vip ate pra quem compra por cartão. Fora que as taxas de transfêrencia de sms são altíssimas.

Sugestão negada !

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar