[NEGADA] [Vip]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
E se o player não entrava até o dia que ter algum kit nbvip especial, para não perde-lo?

Não apoio!

zArthas4 disse:
Não apoio, e como já falaram tem inúmeras maneiras de burla isso. ai me diga como ficaria isso ?
Como BURLAR ? Sendo que pra tirar 1 dia de vip tem que ser após de ter feito o login e não ter entrado apenas no server sem logar !

Wekio disse:
E se o player não entrava até o dia que ter algum kit nbvip especial, para não perde-lo?

Não apoio!
ã? Quem vai ser o louco que vai fica esperando kit nbvip ? -.-'

xOutaca disse:
Inviável , além que ira ter inúmeras maneiras de burlar .
Como BURLAR ? Sendo que pra tirar 1 dia de vip tem que ser após de ter feito o login e não ter entrado apenas no server sem logar ! JA QUE TEM INUMERAS MANEIRA < ME DIA AI !

Não apoio, mesmo você não logando você pagou pelo vip e o Ricardão pagará pelo host.

alsantos123 disse:
Não apoio, você para de jogar, depois volta e ta com vip ainda, não.
Lógico , você pago pelo seu [VIP] e se você parar de jogar e seu [VIP] forem gastando , é dinheiro jogado fora!!

Eu apoio, ele compro o vip tem trabalho entro so no sabado e domingo ai o vip perde mais se n tivese como burlar apoio

Dreeeh disse:
Lógico , você pago pelo seu [VIP] e se você parar de jogar e seu [VIP] forem gastando , é dinheiro jogado fora!!
Quando você compra seu vip, você esta ciente que é 1 mês, então se você não usar esse mês, perdeu!!!

alsantos123 disse:
Quando você compra seu vip, você esta ciente que é 1 mês, então se você não usar esse mês, perdeu!!!
Aqui é uma SUGESTãO !!
Tem muito filhinho de papai não apoia ! Pensa que dinheiro cai do céu ?

Não apoio, a craftlandia precisa ganhar dinheiro, é inviavel e tem muitas formas de burlar .-.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar