[NEGADA] Vips, Money, Medalhas por créditos de celular?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

2000CLE

Excelente
Banido
Entrou
Fev 10, 2014
Cubos
0
Eae pessoal beleza?

Como o titulo já falou, tenho uma sugestão que em minha opinião achei o máximo! :v

Vamos então direto ao ponto! :p

Minha sugestão é a seguinte; que ouve-se um meio de comprar money, medalhas, vips, etc[...] por créditos de celular!
Por exemplo, vários jogos online tem esse meio de comprar algo por créditos, vou citar o CrossFire, ele você tem a possibilidade de comprar coins por créditos de celular... O modo de comprar é simples, envia uma mensagem para o tal número especifico. apos isso eles enviam algumas opções de comprar possíveis.

Exemplo já ao craftlandia:

Digite 1 para comprar 1 mês de vip R$ 20 ; 2 para comprar 50k de coins R$ 10 ; 3 para comprar medalha de ostentação R$ 5.

"LEMBRANDO, OS ITENS E VALORES APENAS EXEMPLOS"

Eu escolho comprar 1 mês de vip:

Respondo: 1.

[NOVA MENSAGEM] Tem certeza que deseja comprar 1 mês de vip por R$ 20?

Eu respondo: S

[NOVA MENSAGEM] Obrigado por comprar! entre em contado com o
TeamSpeak do craftlandia e vá a sala "CELULAR COMPRA" para ativar seu código de (1 MÊS DE VIP)
"A SALA É UM EXEMPLO APENAS, MAS A DIREÇÃO VÊ A MELHOR FORMA DE ATIVAÇÃO!"
Esse meu exemplo é apenas obviamente um exemplo! A staff vê oque poderia ser vendido por crédito!

Eu acho que comprar vips, money, medalhas são uns ótimos produtos!

Isso ajudaria muito a "vida" do comprador, muitos vão ao centro da cidade, fazer um depósito, ou usar cartão por que tem medo, etc...

E alem do mais, isso seria uma boa forma do criar novos meios de venda, iriam lucrar mais, iria vender mais, e facilitaria a vida :p

Esta é a minha Opinião :p

espero que gostem :)

ADMIN E DIRETORIA ISSO SERIA EXTREMAMENTE MAIS RÁPIDO E SIMPLES APOS O DESENVOLVIMENTO!
E HAVERIA MAIS LUCROS PARA FUTUROS INVESTIMENTOS!

Já fiz uma sugestão assim uma vez e não aceitaram. Espero que aceitem.

Apoio.

Até apoio, mas o Dono da CL está mais interessado em dinheiro (caso contrário o sv já estaria abandonado) então vão negar :c

Steeh disse:
Já fiz uma sugestão assim uma vez e não aceitaram. Espero que aceitem.

Apoio.
Eu tenho essa ideia desdo ano passado mas tinha "medo" de ser zoado ate a morte... ai conversei com uns amigos e resolvi postar, mas eu nao sabia que vc tinha feito :p

tutty1234 disse:
Até apoio, mas o Dono da CL está mais interessado em dinheiro (caso contrário o sv já estaria abandonado) então vão negar :c
mas mesmo assim, ele iria lucrar... as compras iria um valor para "bancar" o modo de comprar e iria obviamente para ele :p

DexterBR disse:
Eu tenho essa ideia desdo ano passado mas tinha "medo" de ser zoado ate a morte... ai conversei com uns amigos e resolvi postar, mas eu nao sabia que vc tinha feito :p
HAHA, sem problemas. Espero que aceitem.

DexterBR disse:
Eae pessoal beleza?

Como o titulo já falou, tenho uma sugestão que em minha opinião achei o máximo! :v

Vamos então direto ao ponto! :p

Minha sugestão é a seguinte; que ouve-se um meio de comprar money, medalhas, vips, etc[...] por créditos de celular!
Por exemplo, vários jogos online tem esse meio de comprar algo por créditos, vou citar o CrossFire, ele você tem a possibilidade de comprar coins por créditos de celular... O modo de comprar é simples, envia uma mensagem para o tal número especifico. apos isso eles enviam algumas opções de comprar possíveis.

Exemplo já ao craftlandia:

Esse meu exemplo é apenas obviamente um exemplo! A staff vê oque poderia ser vendido por crédito!

Eu acho que comprar vips, money, medalhas são uns ótimos produtos!

Isso ajudaria muito a "vida" do comprador, muitos vão ao centro da cidade, fazer um depósito, ou usar cartão por que tem medo, etc...

E alem do mais, isso seria uma boa forma do criar novos meios de venda, iriam lucrar mais, iria vender mais, e facilitaria a vida :p

Esta é a minha Opinião :p

espero que gostem :)
Super apoio, seria 10x mais rápido do que pelo pagseguro ou por análise da staff.

zViniciusBR disse:
sei la po... do jeito que você escreveu, parecia uma ligação, daquelas com a voz da TIM
kkkkkkkk nunca vi isso, só tive claro e vivo :p sem dinheiro -qq

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar