[NEGADA][VIPS]Novo privilégio !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AlunBrozy

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 16, 2012
Cubos
0
Bom, sei que não sou [vip] mas com certeza com esse novo privilégio MUITOS irão comprar [VIP] ( inclusive eu )
Bom.. Vendo esse tópico que criei
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/94006-duvida-sobre-vip-em-relacao-ao-ah/ vi que a partir de agora até os [VIPS] precisam de AH ( Anti Hack ) para poder entrar / jogar na craftlandia. Bom, não é qualquer player que mal conhece um server / game e já sai gastando seu dinheiro ( R$ ) a não ser se ele for filho de papai... precisa conhecer antes, saber se presta , se vale a pena, se não é arriscado gastar seu dinheiro, enfim.. quanto a craftlandia, existem muitos [VIPS] que são simplesmente ricos e na primeira semana jogando já se entopem de [VIP] = Irresponsáveis, vão sair fazendo qualquer coisa, hack / griefando sem se importar de ser banido e muitos [VIPS] que são totalmente responsáveis, como eu (jogo Craftlandia a 1 ano e tenho responsabilidade e respeito ao server). Resumindo o assunto, Sim se for aprovado terá gente se beneficiando, mas mesmo existindo o AH vai ter ainda hacks que irão conseguir burlar e continuar a estragar o server, é o Inevitável... minha sugestão é que os [VIPS] possam jogar sem precisar abrir o AH, por quê?
Porque como eu disse logo acima, vocês STAFFERS precisam confiar nos [VIPS] pois ao mesmo tempo que tem os irresponsáveis tem os responsáveis, não digo falta de respeito mas sim Desconfiança a nós responsáveis, então é essa a sugestão, que libere o uso normal da craftlandia sem o AH ( Anti Hack ), Você usa hack Slider? não, não uso e como disse acima, vou passar a comprar [VIP] mas queria provar que ainda tem gente que mesmo sem o AH não usa algum tipo de MOD para se beneficiar em PvP !! espero que o STAFF que for ler passe para o admn / neto / Theiago ou que entenda até onde estou querendo chegar, não quero que libere o uso normal para os [VIPS] e eles sairem usando hack e estragando o jogo, e sim que demonstrem confiança nos [VIPS] até porque tem [VIPS] que ja gastou mais de 500Reais aqui... então é isso, abraços !!!

StnEq.gif

okay...

N concordo nem um pouco! para q para os vips usarem hacker? neeeeeeeeeeemmmmm a pau! deixa do geit oq ta msm vio meu fiii pq tem ums vips q esconde q é hacker,rouba todo mundo,e os adms nem sabe...so espero q vc n esteja criando esse topico para vc usar hacker...! pq isso é inviavel man!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar