zDouglasTocasz
Razoavel
eu sou do region quero vip no meu servidor, nao em outro '-'Techno Usagi disse:ja joguei nessa epoca e ja comprei vip, eles fizerão 1 kit espescial no origens pra quem tinha vip.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu sou do region quero vip no meu servidor, nao em outro '-'Techno Usagi disse:ja joguei nessa epoca e ja comprei vip, eles fizerão 1 kit espescial no origens pra quem tinha vip.
Apoio mais provavelmente será negadozDouglasTocasz disse:Minha sugestão e muito simples e mais do que necessária, que players possam ativar vips comprados nos servidores que tomaram master roolback, eu tenho vips que ativei na minha acc em 2013-14-15 e queria reativa-los, muito justo paguei por eles, e minha conta nao tem stats de nenhum deles.
Caso seja negada, acho muito injusto paguei por eles quero eles na minha conta, como muitos players que compraram nesta epoca.
<3Kit Ketty disse:Apoio ♥