[NEGADA] Virada de ano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

VictorFreitas1

Craftlandiano
Banido
Entrou
Dez 12, 2013
Cubos
0
Bom minha sugestão é que o kit nbvip de natal que foi anunciado pelo admn nao seja tao bom, e que realmente esteja 1 kit nbvip mt bom na hora da virada de anos qd reiniciar a meia noite a gente ter direito a 1 kit nbvip mt especial, apenas 1 porem 1 kit mt especial, assim a gente vai ter 1 real motivo para passar a virada d ano junto da craftlandia igual no ano passado o///

Seria uma motivação, só acho que este privilegio fosse para todos os players não só para os vips, pois se os ''Nubinhos'' preferirem passarem o ano novo na Craftlandia do quê com a família ? Não são só os vips que faz os servidores.

zBrenoGamers disse:
Sei lá, estou imparcial. Ano passado no server:2 não teve isso '-'.
Teve sim, na virada do ano ficou disponivel 1 comando onde qd vc dijitava ganhava certos itens

CrawFord disse:
Seria uma motivação, só acho que este privilegio fosse para todos os players não só para os vips, pois se os ''Nubinhos'' preferirem passarem o ano novo na Craftlandia do quê com a família ? Não são só os vips que faz os servidores.
dae tera mts fakes...

apoio , mais eu n sou loko de passar a virada de ano na frente do PC, mais apoio pra quem ficar jogando

Vao soltar packs e packs de fogos no /spawn , ja to com 8 bau duplo de cada cor ashushusa , 87 pessoas soltando fogos no spawn vai trava um poco -q
apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar