Minha sugestao é simples e bem bacana , é que fizessem uma contagem regressiva para a virada de ano, e logo depois queima de fogos nos servers. È isso !
DA UM UP, NAO CUSTA NADA! OBRIGADO.
DA UM UP, NAO CUSTA NADA! OBRIGADO.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!no ano passado teve bastante gente, até mesmo houve uma loteria valendo 100k (era 20% do money que tinha o magnata)AnarfabetoBR disse:Mas, quem estaria na virada de ano no sv? Alem de estar no macro...
Mas mano eu estaria on se eu ficasse em casa mas vou tar em outra casa. Mas slá nao apoio pq nao vou tar, mas se tiver sorte de quem vai estar onjamaicaa disse:no ano passado teve bastante gente, até mesmo houve uma loteria valendo 100k (era 20% do money que tinha o magnata)
não se apoia augo que apenas o beneficiara.AnarfabetoBR disse:Mas mano eu estaria on se eu ficasse em casa mas vou tar em outra casa. Mas slá nao apoio pq nao vou tar, mas se tiver sorte de quem vai estar on
Verdade, seria legal para quem tiver on.jamaicaa disse:não se apoia augo que apenas o beneficiara.
o que é divertido e bom para o server deve-se se apoiar.
euAnarfabetoBR disse:Mas, quem estaria na virada de ano no sv? Alem de estar no macro...
Voce nao leu? Eu falei pra faze uma coisa simples pro server, pra quem nao ta, problema é deles pra quem tiver vai ser pra elesthiagotops310 disse:kkkkk no ano novo so no /g &b estou pescando /g &b estou reparando tudo afk '-' no ano novo nao vai ter pvp '--'
a bom ok '-' mas eu não apoio '-' mls !subzero1998 disse:Voce nao leu? Eu falei pra faze uma coisa simples pro server, pra quem nao ta, problema é deles pra quem tiver vai ser pra eles![]()
E...Klug disse:Tipo assim... MEGA DESNECESSÁRIO.
Ta bomthiagotops310 disse:a bom ok '-' mas eu não apoio '-' mls !
Negativo amigo, o sv reinicia as 00H02!JaoCS disse:E...
o server reinicia as 00:00 n da pra começar na hora certa q