[NEGADA] VIRADA DE ANO!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

subzero1998

Bom
VIP
Entrou
Ago 26, 2013
Cubos
0
Minha sugestao é simples e bem bacana , é que fizessem uma contagem regressiva para a virada de ano, e logo depois queima de fogos nos servers. È isso !

DA UM UP, NAO CUSTA NADA! OBRIGADO.

AnarfabetoBR disse:
Mas, quem estaria na virada de ano no sv? Alem de estar no macro...
no ano passado teve bastante gente, até mesmo houve uma loteria valendo 100k (era 20% do money que tinha o magnata)

jamaicaa disse:
no ano passado teve bastante gente, até mesmo houve uma loteria valendo 100k (era 20% do money que tinha o magnata)
Mas mano eu estaria on se eu ficasse em casa mas vou tar em outra casa. Mas slá nao apoio pq nao vou tar, mas se tiver sorte de quem vai estar on

AnarfabetoBR disse:
Mas mano eu estaria on se eu ficasse em casa mas vou tar em outra casa. Mas slá nao apoio pq nao vou tar, mas se tiver sorte de quem vai estar on
não se apoia augo que apenas o beneficiara.
o que é divertido e bom para o server deve-se se apoiar.

kkkkk no ano novo so no /g &b estou pescando /g &b estou reparando tudo afk '-' no ano novo nao vai ter pvp '--'

thiagotops310 disse:
kkkkk no ano novo so no /g &b estou pescando /g &b estou reparando tudo afk '-' no ano novo nao vai ter pvp '--'
Voce nao leu? Eu falei pra faze uma coisa simples pro server, pra quem nao ta, problema é deles pra quem tiver vai ser pra eles ;)

Ok , mais qual staffer vai estar programando tudo isso e estar online ? Provável que nenhum
Não apoio .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar